Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre albumina e proteinas em geral


Visitante

Post Destacado

Olá pessoal, antes de qualquer coisa, eu pesquisei muito aqui no fórum antes de criar o tópico, apesar de praticamente sanar minha dúvida eu ainda não fiquei 100% convencido já que os posts eram mais de 2005 e tinha muitas opiniões contraditórias.

Mas enfim, acontece que eu estava pensando em comprar albumina para usar com suplemento (também pretendo comprar malto e amino liquido), então antes de comprar resolvi perguntar para uma nutricionista amiga da minha mãe se não teria problemas eu tomar albumina, ai que o bicho pegou, ela falou que albumina é algo para atletas que fazem mais de 3 horas de exercicios por dia, quer dizer, para atletas "de verdade" e não para eu que só faço meu treino de 1 hora 3 vezes por semana. Ela disse que se eu tomar albumina eu vou estar ingerindo muita proteina e isso faria muito mal para meu rim sendo que a maioria da albumina seria simplesmente jogada fora na hora de urinar, quer dizer, dinheiro jogado no ralo.

Depois que ela falou isso nem me arrisquei a perguntar sobre o amino liquido e whey, mas então, ai que está a dúvida, isso é verdade? eu na minha opinião e pelo que eu pesquisei aqui no fórum isso foi meio que um exagero dela.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo quando for procurar um nutricionista, procure por um nutricionista esportivo, pois a maioria das nutricionistas normais não tem conhecimento nenhum sobre suplemento, já vi algumas até falaram que suplementos são esteróides anabolizante de tanta falta de informação.

Como albumina poderia te fazer mal se nada mais é do que clara de ovo desidratada ? não deixa de ser um alimento e todo em excesso faz mal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina eh um suplemento para ganho de massa muscular, se alguem fizer 3h de musculacao por dia, nem ingerindo 1kg de proteina por dia o corpo nao se recupera. Realmente, procura um nutricionista esportivo mais atualizado, tem mto kra q ser formou em uma epoca q nem existia suplemento no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me impressiono com as coisas que alguns PROFISSIONAIS falam... as pessoas que deveriam ter um maior grau de conhecimento, simplesmente parecem não saber nada... não é a questão de ser uma especialista em suplementos alimentares, mas uma NUTRICIONISTA falar que proteínas vão te fazer mal é sacanagem...

Claro que TUDO em excesso não é bom... mas ninguém tá falando de doses extraordinárias de proteínas por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, já vi muito profissional por ai (e não só da área de nutricionismo) falar cada besteira que eu me perguntava o que eles faziam durante a faculdade :D

Bem, agora estou mais tranquilo ehehe, já vou encomendar minha albumina e vou tentar achar aqui na minha cidade (Florianópolis) por algum nutricionista esportivo conceituado para acompanhar minha alimentação.

E valeu pelas respostas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...