Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2


Post Destacado


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acebei de analizar a dieta, e potassio eh oque naum ta faltando...

Nos dias que parei de tomar o no2 , foram os dias que ano tive as dores nas articulacoes, juntas... Voltie a tomar ontem, e ainda naum voltou as dorzinhas , vamos ver....

Muita gente q tomou nitrix e outros no2 tiveram relatos de dores nas juntas....Mas naum importa, ja to sentindo um inchaco no peito e muita forca na hora da atividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, sao exatamente 3:07 da madrugada , horario daqui dos estados unidos....Naum sei q caraio eh esse, naum consigo dormir pq eu to com dor nos joelhos e tornozelos, nos tendoes, nas articulacoes....

Foi soh eu comecar a tomar meu sagrado no2 e tudo comeceou de novo!

Vou diminuir a dosagem pra ver qual eh.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso vc n esta peganu bem + pesado q o comum?!

digo isso pois terminei meu no shotgun da vpx e ele me deu um grande aumento de força, e admito q senti essas dores nas juntas q vc esta reclamando, + admito q as minhas n eram fortes nao, o unico lugar q eu sentia mais dores era no pulso, e eu desconfio que era pela maior carga... sera q n eh esse o seu caso?! acho q comigo foi isso, pois com o no shotgun eu aumentei bastante o peso em pouco tempo, achu q a dor era desse stress mto pesado em pouco tempo... achu q faz certo sentido pensar assim! ehehehe

e admito tbm, no eh bom viu... em 6 semanas eu ganhei uns 6kg e foram de massa magra! mto bom!

espero ter ajudado!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa 6 semanas, 6 kilos de massa magra..uau

Eu jah tinha pensado q fosse a carga, e eu fiz o teste esses dias....Fiquei 1 dia sem tomar o no2, nesse dia dormi tranquila, sem as tal dores.....no dia seguinte tomei no2, e nem fui malhar nem nada, e as dores a noite voltaram!!!

De qualquer forma, vou continuar tomando, pq eu gosto dele e me da forca....tah me dando massa tb jah...

Eu queria uma explicacao cientifica disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom saber eh que quando paramos de tomar a dor passa....o problema eh se deixa sequelas....

NO2 eh um produto novo, tem muito oq ser estudado ainda....essas dores nas juntas q muita gente sente, ainda tera uma explicacao daqui uns anos......sera o ponto negativo do suplemento....ateh agora pra mim, o perfeito..mas nada pode ser perfeito neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...