Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2


Post Destacado

Pois eh meu amigo! Ninguem sabe na verdade oque acontece pra dar essas dores nas juntas. No2 eh um produto novo, ainda vai ser mais estudado e descobriram os motivos. NO2 naum pode ser perfeito, deve ter algum efeitinho colateral.

O bom eh que quando eu naum tomo a dor passar, no dia q eu naum tomo eu naum sinto as dores a noite mais. Eh soh eu tomar q ja vem as dores no mesmo dia. Fiz o teste, ate ficando em casa parada as dores aparecerem. Muitas pessoas relataram essas dores.

Mas o negocio eh o seguinte, vou continuar tomando, espero que de tudo certo, q a dor eh apenas enquanto tomamos o no2. NO2 me da muita forca e me incha os musculos bem rapido!!! VLW....

De vez enquando escreve aqui um relato seu tb sobre oq vc sente tomando o no2 e oss resultados... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, jah tomei 4 capsulas hoje de NO2, e irei tomar mais 4 daqui a pouco, hoje eu treino jiu jitsu.

Vou me prepara para as dores mais tarde q o no2 me da..hehehe.....

To pegando firme na malhacao e to apavorada como a gente incha rapido com no2. Sera q isso eh agua? ou eh sangue mesmo e veias inchadas como eles dizem e que depois se cria fibras musculares....

A noite eu relatarei como foi meu treino de jiu, e como estava minha forca!

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to apavorada o quanto q o no2 da um efeito rapido.....Ateh os musculos do abdomem esta mais avantajoso...

O peito ta crescendo muito rapido mesmo.....soh naum gostei como o ombro cresceu, pq no exercicio de peito q eu faco trabalho o ombro secundariamente.....naum gosto de ficar muito grande em cima....tenho q ver se tem algum exercicios q malhe peito sem q trabalhe o ombro junto.

Amei a forca q ele me deu hoje na aula.....todo mundo fica me olhando, pq eu treino com os caras, e sou muito forte e rapida, resistente tb.....

As dores nas juntas naum estou sentindo mais pq eu diminui a dosagem pela metade!

Amanha vou tomar a dosagem inteira pra ver se aumenta mais a forca do q tmando a metade da dose, e tb pra ver se as dores nas juntas voltam se eu tomar a dosagem normal.....

Amanha conto como foi o teste!!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...voltei a tomar a dose normal...ontem ontem..E estou com um aforca fora do comum...Fiquei com tanta resistencia q na hora do treino eu noa sentia nada...No outro dia e que notei q eu tinha treinado pesado...pq ficou doendo os musculos um pouquinho....Na hora a gente nao sente dor ......

Bom hoje voltei a sentir aquela fome fora do normal...Comi igual uma egua hoje....

amanha tomarei uma dose completa de novo..

Ah, sem falar q to peidando pra carai...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...