Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ezperimente...se comecar a doer eh so parar...O problema eh que doi tanto a ponto de naum poder dormir de dor....Mas se doer, tome a dose pela metade como eu ja havia falado! te dara uma forca boa, e ainda anum sentira dores tanto..

NOSSA, DOER A PONTO DE NAO CONSEGUIR DORMIR? EU TOMEI NO POR 2 MESES E NUNCA SENTI ESSE TIPO DE DOR NAS JUNTAS. É BOM TOMAR CUIDADO COM ISSO. MAIS PRA FRENTE VC PODE COMPLICAR SUAS ARTICULAÇÕES. EU TB COSTUMAVA PERDER O SONO A NOITE QDO TOMAVA NO POIS IA TREINA LA PELAS 22H E DAI IA ME DAR SONO LA PELAS 2H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como te falei...eu tinha dores, mas quando cortei a dose pela metade resolveu o problema...Eh que sou mulher,,, e talvez a dose era demais... Mas to feliz tomando 4 capsulas por dia...Mas mesmo aSsim eu perco o sono a noite um pouco..e sinto sono durante o dia..mesmo eu dormindo 8 horas....me da forca bastante...e sinto diferenca..o problema eh meu braco que ta ficando muio forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico Claudia, bem legal...

eu malho a 7 meses, 3x academia 2x natação, no 4 mês procurei uma nutricionista para "arrumar" minha alimentação e me passar suplemento, nada feito, ela prefere que eu faça uma suplementação natural...tentar substituir o que o suplemento tem por algum alimento...

a uníca coisa que estou tomando e BCAA da Universal, mas tenho planos de tomar o NO Xplod da BSN....

Confesso que lendo esses tópicos fico com um certo medo, mas pretendo da 3 meses começar a tomar.......

Até agora o uníco relato de seqüelas do uso de NO que encontrei foi esse tópico https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=82023&highlight=relato+no2 que vc já ate leu...

li em alguns tópicos que suplementos bons são:

NO - BSN

Whey - Designer

BCAA - Universal

Abss

Bons treinos! e bons ganhos....

PS: nem vou comentar sobre a foto pq sou suspeito sendo um adimirado de loiras, vc já está perfeita......parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...