Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Pró Whey e Whey Protein


Oldboy

Post Destacado

Boa noite pessoal,

Procurei antes de postar, fui até a página 10 e não achei nada que pudesse me esclarecer essa dúvida.

Qual a diferença entre PRÓ WHEY e WHEY PROTEIN?

Pois esse pró whey encontro em embalagem de 500 grs e mais barato que o pote de Whey (R$ 65,00 em média).

Desde já agradeço pela ajuda de todos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara... vou tentar responder pelo que eu entendi da sua dúvida.

Whey protein é a proteína do soro do leite e ponto final.

Agora qualquer coisa que seja adiconado ao nome misturando com a palavra "whey", é simplesmente o nome do produto. Pode também indicar tipos de whey que vem no produto, exemplo "5W Protein", indica que tem 5 tipos de whey.

Tipos de Whey? Cada processo de extração gera um produto final diferente, por isso são 5 tipos no produto denominado "5W".

100% whey normalmente siginfica que só tem proteína do soro do leite dentro do produto, nada de soja ou albumina.

Espero ter ajudado em alguma coisa... passa o link dos produtos que você está com dúvida que fica mais fácil de analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não posso opiniar porque não sei de produto se trata, talvez ele seja 100% whey protein, só lendo a composição pra saber (teoricamente).

Quando comprar whey, compre puro, já que a vantagem dele é ser absorvido rapidamente após o treino. Podem existir produtos que adicionam outras fontes proteicas para diminuir o custo do produto.

Se você tiver o link com a descrição do produto poste aí.

Os wheys importados mais recomandados são: Designer, Optimum, Universal, Iron-tek e Nature's best. São os considerados melhores.

Nacionais (mais baratos), os recomendados são o da Milly e agora tenho visto bastante falarem sobre o "5 Whey Protein System Titanium Series" da Body Action.

---

Por um acaso é esse:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Millennium ?????

Se for, não compre não... eu não compraria, acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a intromissao cara, mas eu acho o seguinte

o problemna dessa whey ai eh q ela tem mais carbo q proteina... basicamente vc ta comando malto com proteina auaauhauhhuauha

seriao se fosse vc compraria uma designer e tal as vezes ela vale mais a pena custo beneficio doq uma nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...