Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta hipercalórica + definição abdômen


novato_arnold

Post Destacado

Olá senhores,

treino há pouco tempo, e meu objetivo tem sido crescer, crescer..

Em ~2 meses ganhei 6 kg.

Não tenho me preocupado muito com o abdômen, já que minha atenção tá focada em ganhar massa. Por isso to comendo bem, e de tudo. (Tomando cuidado com frituras).

Vi o tópico fixo sobre abdômen aqui no fórum, muito bom, mas tenho dúvidas sobre a alimentação.

É possível eu manter o mesmo número de calorias, mantendo assim meu tamanho e força, e com essa mesma dieta dar um tchan no abdômen?

Ou é necessário reduzir a quantidade de carboídratos, ou sei lá?

Sei que a alimentação é importante pra dar um tchan no abdômen, mas como manter a compatibilidade com uma dieta hipercalórica sem perder força e massa?

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Irmão, você não vai definir abdome com dieta hipercalórica. Não tem jeito, você tem que alternar fases de hipertrofia (onde você cresce) e fases de definição. Não vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Se está em fase de hipertrofia, se concentre em ganhar massa magra (mas vai ganhar gordura também, o que é inevitável, e teu bf vai subir). Depois você passa para uma fase de definição, onde vai perder bastante gordura (e algo de massa magra também) e baixar o bf. Na fase de definição você talvez consiga definir seu abdome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...