Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta ao inferno...TREINO MODIFICADO.


Visitante

Post Destacado

Depois de 03 semanas de readaptação http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= - ABCAB com 4 x 8, 4 x 12 para antebraços, pernas e trapézio e 04 x 20 para panturrilhas usando 1 minuto de descanso entre séries e 2 entre exercícios....VOLTEI COM FORÇA MESMO.

Começo amanhã meu novo treino ABCD com descanso na quarta:

Segunda - Peito (3 - Os dois primeiros exercícios são em superséries) x Ombro (2) x Abs (1)

Terça - Costas (4 - Os dois primeiros exercícios são em superséries) x Trapézio (1)

Quinta - Pernas (4) x Panturrilhas (1) x Abs (1)

Sexta - Bíceps (2) x Antebraço (1) x Tríceps (3) - Observação: Bíceps e Tríceps intercalados tipo:

01 exercício de Bíceps e 01 exercício de Tríceps

01 exercício de Bíceps e 01 exercício de Tríceps

01 exercício de Antebraço e 01 exercício de Tríceps

Segue:

Segunda:

Supino Reto com Halteres - Pirâmide 12/10/8 + Crucifixo Reto (03x10)

Supino Inclinado na Máquina (03x10) - Na última repetição da última série faço isométrica até não aguentar mais e negativa.

Barra Militar Livre (03x10)

Elevação Lateral nos Cabos (03x10) - Na última repetição da última série, largo os cabos e pego em Halteres e faço quantas repetições aguentar (Exaustão).

Elevação de Pernas (03x15)

Terça:

Pulley Puxada Nuca - Pirâmide 12/10/8 + Remada Sentada Fechada (03x10)

Remada Curvada Aberta (03x10)

Levantamento Terra - Pirâmide 8/6/4 (Depois da última repetição da última série, descanso 03 minutos e faço 1 única repetição com isometria com 35% a mais de peso da última repetição).

Encolhimento com Halteres - Pirâmide de peso para 03 x 12.

Quinta:

Agachamento (03x10)

Leg 45º (03x10)

Extensora (03x10) - Na última repetição da última série, diminuo o peso em 50% e faço quantas repetições aguentar.

Flexora (03x10)

Burrinho (03x20) - Na última repetição da última série faço isométrica até não aguentar mais e negativa.

Elevação de Pernas (03x15)

Sexta:

Rosca Direta Barra Reta (03x10)

Mergulho (03x10)

Rosca Concentrada (03x10)

Pulley Corda (03x10)

Rosca Martelo (03x12)

Testa Barra W (03x10)

Descanso de 1:30 minutos exatos e 3:00 entre exercícios exceto nas Superséries.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí Jr, beleza,

Cara, meu treino é muito semelhante ao seu.

Tô fazendo um ABCD também, mas na seguinte ordem:

seg-costasxtrapezio

ter-ombrosxbicxtric

qui-pernasxpanturras

sex-peitoxantebraço

Daí no treino faço minhas variações e tals....

Tô curtindo pra caramba!

Agora que chegou 1kg de creatina "da américa", espero obter resultados ainda melhores...

Daqui uns 2 meses quero partir pro HD, no estilo tradicional mesmo, do jeito que o Rech tinha passado.

Força no treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Jr, beleza,

Cara, meu treino é muito semelhante ao seu.

Tô fazendo um ABCD também, mas na seguinte ordem:

seg-costasxtrapezio

ter-ombrosxbicxtric

qui-pernasxpanturras

sex-peitoxantebraço

Daí no treino faço minhas variações e tals....

Tô curtindo pra caramba!

Agora que chegou 1kg de creatina "da américa", espero obter resultados ainda melhores...

Daqui uns 2 meses quero partir pro HD, no estilo tradicional mesmo, do jeito que o Rech tinha passado.

Força no treino.

Abraços!

Grande mach1.

Olhando sua divisão de treino não seria melhor jogar o treino de biceps da terça feira para a sexta feira ?

Pois sabemos que biceps é sinergista de costas, dessa forma você estaria trabalhando ele 2 dias seguido (segunda e terça).

Estou em um ABCD também, porém a divisão está um pouco diferente

seg -> peito / biceps e antebraço

terça -> coxa / femural / panturrilha e abd

quinta -> ombro / triceps

sexta -> costas / trapézio e panturrilha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junior frangolino.

Excelente divisão de treino, só faltou um abd ai pra ficar completo e pra ficar melhor ainda incluir panturrilhas na segunda-feira também, treinando-as 2x na semana.

Frangolino é o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me chamar de frango, principalmente quando não sou me irrita a vera seu puto :evil::evil::evil::evil:

Vou mostrar a galera sua foto de MSN....AHAHAHAHAHAHAHAHA :wink: .Sobre o treino, realmente tem o ABS só não coloquei aqui, mas vou especificar o treino direitinho por dia da semana.

Abs,

Seu puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frangolino é o caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Me chamar de frango, principalmente quando não sou me irrita a vera seu puto :evil::evil::evil::evil:

Vou mostrar a galera sua foto de MSN....AHAHAHAHAHAHAHAHA :wink: .Sobre o treino, realmente tem o ABS só não coloquei aqui, mas vou especificar o treino direitinho por dia da semana.

Abs,

Seu puto.

Nem todo mundo tem a sorte de nascer bonito como eu não é mesmo ? mas você tem que se conformar velho, faz parte huahua.

Fiquei sabendo que você tá mais frango que o alex huahua.

Depois especifica certinho o treino para o pessoal ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Jr, beleza,

Cara, meu treino é muito semelhante ao seu.

Tô fazendo um ABCD também, mas na seguinte ordem:

seg-costasxtrapezio

ter-ombrosxbicxtric

qui-pernasxpanturras

sex-peitoxantebraço

Daí no treino faço minhas variações e tals....

Tô curtindo pra caramba!

Agora que chegou 1kg de creatina "da américa", espero obter resultados ainda melhores...

Daqui uns 2 meses quero partir pro HD, no estilo tradicional mesmo, do jeito que o Rech tinha passado.

Força no treino.

Abraços!

Mach1 meu brother estou de volta e está sendo prazeroso demais e seu treino está maneiro, mas cuidado com o que o Gui Rolinha disse pois tem base...não sente o treino de Terça prejudicado pelo de Segunda ????

Abração,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todo mundo tem a sorte de nascer bonito como eu não é mesmo ? mas você tem que se conformar velho, faz parte huahua.

Fiquei sabendo que você tá mais frango que o alex huahua.

Depois especifica certinho o treino para o pessoal ver.

Abraços

Quem é o maior ???? Eu ou você ???? Mais sem aditivos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Me esquece seu Rolinha... :D:D:D:lol:

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junior...

também tou voltando hoje após 3 meses parado....foram 3 meses bem proveitosos, pois aproveitei para dar mais tempo a familia, adaptar a novo trabalho e o melhor é que perdi pouca massa.

Vou começar hoje a readaptação e tou voltando com uma motivação incrível, com vontade de partir a academia toda....mas sei que isso só poderá ser feito pelo menos daqui a 1 mês...

Boa sorte para seus treinos...

Abraço amigo Junior :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junior...

também tou voltando hoje após 3 meses parado....foram 3 meses bem proveitosos, pois aproveitei para dar mais tempo a familia, adaptar a novo trabalho e o melhor é que perdi pouca massa.

Vou começar hoje a readaptação e tou voltando com uma motivação incrível, com vontade de partir a academia toda....mas sei que isso só poderá ser feito pelo menos daqui a 1 mês...

Boa sorte para seus treinos...

Abraço amigo Junior :wink:

Porra velho você sumiu até do MSN...beleza mesmo ????? E como foi os ganhos naquela fase de "Rotina 1000" ?????? Que bom que voltou a ativa...isso é importante demais...Qualquer coisa estamos aí.

Abração,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...