Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta ao inferno...TREINO MODIFICADO.


Visitante

Post Destacado

Eu não guardo rancor cara, por mim sem ressentimentos, passado é passado, não é pq já brigamos que irei continuar ficar discutindo, somente estou cumprindo meu papel de moderador que é evitar ofensas no forum, tanto é que mesmo discutindo com o jevif em outro forum hoje estamos na boa.

Brigar na internet não vai levar a nada, mas cada um é cada um.

Se quizer continuar no forum será um grande prazer, desde que ofenda outros usuários e desmereça o nome do forum como já aconteceu, mas como já falei, passado é passado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aee Jr.

só pra sabe mesmo por curiosidade, o que é isométrica?

valeu!

Abraço!

Vamos no exemplo do supino OK ??????

Está você a fazer 03 x 10 com peso "X". Quando fizer a última repetição da última série você segura o peso em cima pelo tempo que conseguir (O máximo mesmo) e quando não aguentar mais segura, se puder fazer uma negativa com o músculo fadigado e exaurido MELHOR AINDA, mas atenção: Tem que ter um tempo de treino para fazer isso, pois precisa ter precisão nos seus movimentos e não desabar com o peso no Peito. Entendeu ?????

Sempre um prazer,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro gui e jr, após essa troca de amores entre vcs dois....hahahhahahaha....

Então, concordo com o fato de que se trabalhar o biceps na terça após o treino de costas estaria exigindo demais do musculo...

Contudo, pelo fato de ele atuar apenas como sinergista na segunda, não está me incomodando tanto para detoná-lo de vez na terça. O que me preocuparia mais seria se fosse o inverso, ou seja, biceps na segunda e costas na terça.

Além disso, faço apenas 2 exercícios para biceps (rosca alternada no banco inclinado e rosca direta), folgo na quarta e quinta nem encosto na região. Tô me sentindo bem assim.

O meu objetivo maior era separar costas de peitoral, e estar com os ombros ok para esses dois treinos.

Vamos todos combinar de por umas fotos daqui uns 3 meses para avaliar os resultados, ok?

Falow raça!

Abraços

Grande Mach1 se você se sente bem assim ÓTIMO !!!!!!! Até por que dependendo da rotina não posso e não gosto de respeitar os sinergistas também, mas depende da rotina empregada. Você tem experiência e sabe o que é bom para você. Bons treinos e raiva sempre !!!!!!!! Sobre a foto, não gosto de exposição, mas quem sabe no fim do ano depois de umas paradas que estou estudando ????? Pena não ter uma foto antiga e me mostrar com quase 40 kilos a menos, mas depois da minha "Rotina 1000" quero chegar aos 100 kilos com uns 8% de BF.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não guardo rancor cara, por mim sem ressentimentos, passado é passado, não é pq já brigamos que irei continuar ficar discutindo, somente estou cumprindo meu papel de moderador que é evitar ofensas no forum, tanto é que mesmo discutindo com o jevif em outro forum hoje estamos na boa.

Brigar na internet não vai levar a nada, mas cada um é cada um.

Se quizer continuar no forum será um grande prazer, desde que ofenda outros usuários e desmereça o nome do forum como já aconteceu, mas como já falei, passado é passado.

Abraços

Passado é passado, vamos esquece-lo.

Vou tentar participar mais no fórum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei que estou voltando a treinar depois de quase 2 meses parado em função das rotinas que me impossibilitavam de treinar e agora também vou voltar com todo o gás !!!!!!!!

Legal que eu entrei aqui e me deparei com este post de mais gente voltando a ativa, tópico motivador !!!! :D

Porém, meu treino será de apenas 3 vezes na semana por enquanto :D

Mas é melhor 3 vezes na semana do que nenhuma vez na semana hehe, vo fazer uma readaptação e depois montar um treino caprichado e dai eu venho compartilhar com vcs e ver o que acham !

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho q tem q fazer panturra 2x na semana, e apenas 1 exercicio... eu nao crescia panturrilha, nao crescia por meses, comecei a fazer assim, e finalmente essas gambetinhas estao vagarosamente hipertrofiando

Sabem por que o Marcelo (Locemar) fica me sacaneando sobre não treinar Pernas ????? Por que minha genética para tal é privilegiada e como fui "quase" profissional de futebol e treinava desde muito cedo minhas Pernas são bem torneadas (Tenho coxas grossas e aquele "V" em cima do joelho , além de ter os gêmeos muito bem divididos - faço um sucesso com a mulherada....AHAHAHAHAHAHAHA). Este é o motivo para não treiná-las antes, mas agora como estou estudando um "aditivo VIOLENTO" quero deixar meu corpo muito bem preparado em todos os aspectos para poder usufruir de todo potencial das "artimanhas farmacológicas" e chegar aos 100 kilos e 8% de BF para 1.84 mt.

Abração a todos,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JrCampos

Estou montando um ABCD pra mim tb, e seu esta me ajudando a montar o treino, estou pegando umas ideias e uns exercicios do seu treino.

Queria saber se nas superserie q vc faz, tipo supino + crucifixo, vc faz 1 serie de supino + 1 serie de crucifixo sem descanso, da 1 min e repete isso 2 vezes, ou so faz isso na ultima serie do supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos no exemplo do supino OK ??????

Está você a fazer 03 x 10 com peso "X". Quando fizer a última repetição da última série você segura o peso em cima pelo tempo que conseguir (O máximo mesmo) e quando não aguentar mais segura, se puder fazer uma negativa com o músculo fadigado e exaurido MELHOR AINDA, mas atenção: Tem que ter um tempo de treino para fazer isso, pois precisa ter precisão nos seus movimentos e não desabar com o peso no Peito. Entendeu ?????

Sempre um prazer,

Júnior.

Valeu ae Jr!

qnto tempo mais ou menos de academia?

nao tenho muito, mas sempre fiz os motimentos com grande extensão e lentos

eu faço isso com o biceps, seguro o maximo até cair

e dps que comecei com isso senti uma diferença já

Faloow

Abraaços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...