Ruskii Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Boa Tarde Pessoal.. me chamo Diego.. sou do Interior de São Paulo.. e a 6 meses.. vinha brigando comigo mesmo sobre meu peso... q chegou a ser de 98 kilogramas.. hoje.. esotu com 71 kilos.. e comecei um treinamento com Termo Burn (contendo Efedrina) para tentar secar... e vou relatar diariamento o q vai ocorrendo com meu corpo e comigo, para que assim possa ajudar alguem... se para vocês saberem se vale a pena o uso do medicmento ou não... por não encontrar o mesmo, resolvi fazer meus relatos... informando vocês que não sou muito bom com palavras sendo assim.. serei sempre breve e objetivo ! 1º Dia - Sábado (26/04/2008) - Tomei 1 comprimido cedo de termo, e 1 comprimido 1 hora antes de correr, como foi indicado pelo dono da loja de suplementos... a corrida foi ótima, como estava a 2 semanas sem treinar, corri somente 32 minutos, com meu novo kit nike plus + ipod Nano (quem é viciado em corrida vale a pena ter um, é show de bola).. vou postar o link para quem quiser seguir e dar dicas no meu trino de corrida (link : http://nikeplus.nike.com/nikeplus/?l=ru ... 1289646769 ) 2º Dia - Segunda (28/04/2008) - Como não corri no Domingo, resolvi aumentar 10 min na minha corrida de hoje, tomei 1 comp. 1 hr altes da academia.. e 1 comp. depois de almoçar.. consegui corrar 42 minutos.. hoje percebi que estou correndo errado, usando um frequencimetro vi que correndoa 7.1 estou passando dos 172 batimentos, sendo assim vou ter q desacelerar para aumentar diminuir minha frequencia e começar a conseguir correr.... sinto meu corpo todo tremendo... acho que é por causa do Termo Burn... mas vou continuar com meu treini.. e continuar a escrever
GUILSILVA Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Movendo o tópico para a seção de relatos do forum
Ruskii Postado 29 de abril de 2008 Autor Postado 29 de abril de 2008 DIA 29/04/08 - TOMEI 1 PILULA AS 10 PENSANDO Q IA TREINAR AS 11, MAS COMO SÓ CONSEGUI TREINAR AS 13, ENTÃO TOMEI A OUTRA ANTES DO TREINO.... CORRI POR 45 MINUTOS DENTRO DO MEU RITMO DE QUEIMA (DE 150 À 170)... FOI DIFÍCIL CORRER NESSE RITMO.. TIVE MEIO Q GALOPAR (POIS N CONSEGUI MUITA VELOCIDADE POR CAUSA DO MEU BATIMENTO)... AGORA SAO 17:28... SINTO QUE MEU CORPO ESTA MUITO QUENTE... E MINHA PREÇÃO ESTA MEIO ALTA.. MAS NADA QUE NÃO SEJA SUPORTÁVEL... QUANDO TERMINEI A CORRIDA, MEU CORPO ESTAVA INTEIRO VERMELHO... SENTINDO MEIO Q "QUEIMAR".
FaroFFeRO Postado 11 de agosto de 2008 Postado 11 de agosto de 2008 DIA 29/04/08 - TOMEI 1 PILULA AS 10 PENSANDO Q IA TREINAR AS 11, MAS COMO SÓ CONSEGUI TREINAR AS 13, ENTÃO TOMEI A OUTRA ANTES DO TREINO.... CORRI POR 45 MINUTOS DENTRO DO MEU RITMO DE QUEIMA (DE 150 À 170)... FOI DIFÍCIL CORRER NESSE RITMO.. TIVE MEIO Q GALOPAR (POIS N CONSEGUI MUITA VELOCIDADE POR CAUSA DO MEU BATIMENTO)... AGORA SAO 17:28... SINTO QUE MEU CORPO ESTA MUITO QUENTE... E MINHA PREÇÃO ESTA MEIO ALTA.. MAS NADA QUE NÃO SEJA SUPORTÁVEL... QUANDO TERMINEI A CORRIDA, MEU CORPO ESTAVA INTEIRO VERMELHO... SENTINDO MEIO Q "QUEIMAR". EU axo que voce nao ta fazendo certo, para teu treinamento urgente. Voce tem que parar voce ta forçando seu organismo de mais, pra queimar gordura seu organismo tem q ter uma atividade constante e nao tao forte seu batimento ta muito alto ta ruim até pra tua dieta isso ai. Oque eu axo que ta errado é que voce ja quer sair correndo como se fosse um corredor e seu corpo leva tempo ate adquirir um fisico compatível com a corrida, voce vai começar sua corrida gradativamente, começa andando, depois de muitos dias andando quando voce tiver andando forte e relaxado e perceber que os musculos tambem tao evoluindo, voce vai começando a correr, cansou volta a andar. Até o dia que voce tiver capacitado a correr. Isso leva tempo voce pode ter varios problemas se nao seguir essa regra, até mesmo um infarto, pois voce nao e acostumado com esse tipo de esforço prolongado ainda, isso leva tempo.. Os cientistas explicam que uma pessoa leva de 4 a 5 anos (de treino) para correr uma maratona (42,195km), ou seja é um projeto de vida, para chegar nesse nivel leva-se tempo. Eu to correndo a uns 3 meses. no primeiro mes era 4x na semana, agora ja corro 4 dias na semana e nado 2 dias da semana. Comecei correndo 6km em 30 minutos, na sexta passada a noite eu fiz meu maior treino e estou orgulhoso do meu crecimento, corri 9km em 55minutos, to progredindo rápido e correndo sempre com conforto, hoje fiz o treino regenerativo e corri 6km em 28 minutos num ritimo agradavel. essa marca vai aumentar gradativamente com o tempo e meu esforço. Como sou pesado a natação funciona também como fisioterapia pois a corrida massacra diretamente o joelho, e a natacao e um esporte sem impacto pra nenhum músculo, totalmente recomendável para oque eu estou falando. Ou seja recomendo que voce tambem se puder nade, alem de queimar muito bem é uma fisioterapia perfeita pro nosso treino. Vou Ficando por ai de olho nos foruns da galera qualquer coisa e nois. Tenta tambem saber de um nutricionista mais ou menos o que comer durante o dia e antes do treino, nao é bom correr de pança 100% vasia, tem que rolar pelomenos uma fruta antes tipo uma banana.. e beba muita agua, bebe mermo porque se nao é mal. Enquanto ao equipamento, show de bola usa ele que eele pode te ajudar muito! mas vai com CALMA. Valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora