Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USANDO TERMO BURN (EFEDRINA) - RELATOS - TENTANDO SECAR


Post Destacado

:D

Boa Tarde Pessoal.. me chamo Diego.. sou do Interior de São Paulo.. e a 6 meses.. vinha brigando comigo mesmo sobre meu peso... q chegou a ser de 98 kilogramas.. hoje.. esotu com 71 kilos.. e comecei um treinamento com Termo Burn (contendo Efedrina) para tentar secar... e vou relatar diariamento o q vai ocorrendo com meu corpo e comigo, para que assim possa ajudar alguem... se para vocês saberem se vale a pena o uso do medicmento ou não... por não encontrar o mesmo, resolvi fazer meus relatos... informando vocês que não sou muito bom com palavras sendo assim.. serei sempre breve e objetivo !

1º Dia - Sábado (26/04/2008) - Tomei 1 comprimido cedo de termo, e 1 comprimido 1 hora antes de correr, como foi indicado pelo dono da loja de suplementos... a corrida foi ótima, como estava a 2 semanas sem treinar, corri somente 32 minutos, com meu novo kit nike plus + ipod Nano (quem é viciado em corrida vale a pena ter um, é show de bola).. vou postar o link para quem quiser seguir e dar dicas no meu trino de corrida (link : http://nikeplus.nike.com/nikeplus/?l=ru ... 1289646769 )

2º Dia - Segunda (28/04/2008) - Como não corri no Domingo, resolvi aumentar 10 min na minha corrida de hoje, tomei 1 comp. 1 hr altes da academia.. e 1 comp. depois de almoçar.. consegui corrar 42 minutos.. hoje percebi que estou correndo errado, usando um frequencimetro vi que correndoa 7.1 estou passando dos 172 batimentos, sendo assim vou ter q desacelerar para aumentar diminuir minha frequencia e começar a conseguir correr.... sinto meu corpo todo tremendo... acho que é por causa do Termo Burn... mas vou continuar com meu treini.. e continuar a escrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

DIA 29/04/08 - TOMEI 1 PILULA AS 10 PENSANDO Q IA TREINAR AS 11, MAS COMO SÓ CONSEGUI TREINAR AS 13, ENTÃO TOMEI A OUTRA ANTES DO TREINO.... CORRI POR 45 MINUTOS DENTRO DO MEU RITMO DE QUEIMA (DE 150 À 170)... FOI DIFÍCIL CORRER NESSE RITMO.. TIVE MEIO Q GALOPAR (POIS N CONSEGUI MUITA VELOCIDADE POR CAUSA DO MEU BATIMENTO)... AGORA SAO 17:28... SINTO QUE MEU CORPO ESTA MUITO QUENTE... E MINHA PREÇÃO ESTA MEIO ALTA.. MAS NADA QUE NÃO SEJA SUPORTÁVEL... QUANDO TERMINEI A CORRIDA, MEU CORPO ESTAVA INTEIRO VERMELHO... SENTINDO MEIO Q "QUEIMAR".

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
DIA 29/04/08 - TOMEI 1 PILULA AS 10 PENSANDO Q IA TREINAR AS 11, MAS COMO SÓ CONSEGUI TREINAR AS 13, ENTÃO TOMEI A OUTRA ANTES DO TREINO.... CORRI POR 45 MINUTOS DENTRO DO MEU RITMO DE QUEIMA (DE 150 À 170)... FOI DIFÍCIL CORRER NESSE RITMO.. TIVE MEIO Q GALOPAR (POIS N CONSEGUI MUITA VELOCIDADE POR CAUSA DO MEU BATIMENTO)... AGORA SAO 17:28... SINTO QUE MEU CORPO ESTA MUITO QUENTE... E MINHA PREÇÃO ESTA MEIO ALTA.. MAS NADA QUE NÃO SEJA SUPORTÁVEL... QUANDO TERMINEI A CORRIDA, MEU CORPO ESTAVA INTEIRO VERMELHO... SENTINDO MEIO Q "QUEIMAR".

:)

EU axo que voce nao ta fazendo certo, para teu treinamento urgente.

Voce tem que parar voce ta forçando seu organismo de mais, pra queimar gordura seu organismo tem q ter uma atividade constante e nao tao forte seu batimento ta muito alto ta ruim até pra tua dieta isso ai.

Oque eu axo que ta errado é que voce ja quer sair correndo como se fosse um corredor e seu corpo leva tempo ate adquirir um fisico compatível com a corrida, voce vai começar sua corrida gradativamente, começa andando, depois de muitos dias andando quando voce tiver andando forte e relaxado e perceber que os musculos tambem tao evoluindo, voce vai começando a correr, cansou volta a andar. Até o dia que voce tiver capacitado a correr.

Isso leva tempo voce pode ter varios problemas se nao seguir essa regra, até mesmo um infarto, pois voce nao e acostumado com esse tipo de esforço prolongado ainda, isso leva tempo..

Os cientistas explicam que uma pessoa leva de 4 a 5 anos (de treino) para correr uma maratona (42,195km), ou seja é um projeto de vida, para chegar nesse nivel leva-se tempo.

Eu to correndo a uns 3 meses. no primeiro mes era 4x na semana, agora ja corro 4 dias na semana e nado 2 dias da semana.

Comecei correndo 6km em 30 minutos, na sexta passada a noite eu fiz meu maior treino e estou orgulhoso do meu crecimento, corri 9km em 55minutos, to progredindo rápido e correndo sempre com conforto, hoje fiz o treino regenerativo e corri 6km em 28 minutos num ritimo agradavel. essa marca vai aumentar gradativamente com o tempo e meu esforço.

Como sou pesado a natação funciona também como fisioterapia pois a corrida massacra diretamente o joelho, e a natacao e um esporte sem impacto pra nenhum músculo, totalmente recomendável para oque eu estou falando. Ou seja recomendo que voce tambem se puder nade, alem de queimar muito bem é uma fisioterapia perfeita pro nosso treino.

Vou Ficando por ai de olho nos foruns da galera qualquer coisa e nois.

Tenta tambem saber de um nutricionista mais ou menos o que comer durante o dia e antes do treino, nao é bom correr de pança 100% vasia, tem que rolar pelomenos uma fruta antes tipo uma banana.. e beba muita agua, bebe mermo porque se nao é mal.

Enquanto ao equipamento, show de bola usa ele que eele pode te ajudar muito! mas vai com CALMA.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...