Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na munheca


minmesmo

Post Destacado

Ola pessoal, eu naum pratico musculacao em academia, mas me exercito um pouco com uns halteres q tenho em casa, mas ultimamente tenho sentido um pouco de dor em ambos os pulsos, talves pq passe muito tempo no pc digitando, as vezes os pulsos fazem uns barulhinos tipo crec, parecido quando se estalha os dedos.

Isso eh normal?

Podem me recomendar exercicios para fortalecer os pulsos?

Tipo ouvi dizer q aquela molinha que se parece um V e que se aperta com a mao e bom, e quer pegar um pesinho e ficar e fazendo movimento como se estivesse acelerando uma moto tambem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ola pessoal, eu naum pratico musculacao em academia, mas me exercito um pouco com uns halteres q tenho em casa, mas ultimamente tenho sentido um pouco de dor em ambos os pulsos, talves pq passe muito tempo no pc digitando, as vezes os pulsos fazem uns barulhinos tipo crec, parecido quando se estalha os dedos.

Isso eh normal?

Podem me recomendar exercicios para fortalecer os pulsos?

Tipo ouvi dizer q aquela molinha que se parece um V e que se aperta com a mao e bom, e quer pegar um pesinho e ficar e fazendo movimento como se estivesse acelerando uma moto tambem.

Obrigado!

Olá.

Seguinte... você exercitando os antebraços já melhora muito sua pegada, a seguir um link de exercicios para Antebraço.

http://muscul.az.free.fr/pt/bras.html

De qualquer forma convêm usar faixa de pegada para muitos exercicios. Por conta de muito peso o pulso pode abrir e gerar esta dor. A faixa vai aliviar a pressão nos pulsos.

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Contrações estáticas.

Exemplo, se você faz uma rosca direta, e pára na metade do movimento e fica na posição, essa é uma isometria.

Realmente comigo acontece quando faço Biceps...

Rosca Direta e Alternada , quando solto a Barra só meu punho esquerda dói , o direito não sinto nada , porque seria ? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...