Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIBULUS! duvida!


BrunoCAP
 Compartilhar

Post Destacado


comecei a tomar sexta passada 2 por dia e ontem quarta (30/4) comecei com 3. porem ainda nao senti efeito nenhum... demora um pouco? varia de pessoa pra pessoa?

ah e existe algum outro remedio para aumento de testo e libido? remedio msmo , nao produtos naturais.. se existem preciso de receita pra comprar??

valeuu pela ajudaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ning pra ajuda??

Cara vc tem quantos anos?

Como aconteçeu a queda da libido, pode ser psicológico, aí não precisa de nada, mas o melhor para remédio, nestes casos é procurar um médico, pois tem que fazer exames específicos para testo e ver se realmente a queda é por redução na produção de testosterona.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...