Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complete Whey Cytosport


Visitante

Post Destacado

Pessoal, boa noite.

Meu segundo post.

Comprei Complete Whey Cytosport, Albumina Salto´s e Dextrin ( Milly)

Começarei a tomar no final da semana e pretendo postar a evolução que tive.

Pesquisei bastente sobre Whey´s e resolvi arriscar nesse Cytosport ( Importado) antes de pegar um 100% Optimum.

Primeiro Whey que tomei foi o Double Whey da Integralmédica ..apesar de falarem mal eu senti resultados sim. Então resolvi comprar um "mais powerful" hehehee

Tenho 1,73M 69,5 Kgs e meu treino é de resitência ...mas sempre tem um ganho. Meu objetivo é reduzir o índice de gordura, ter um ganho de massa magra, mas nada absurdo.

Minha alimentação é bem balanceada, muitas frutas, verduras, legumes, carnes variadas... como de tudo e sigo uma dieta feita por nutricionista...com isso saí de 78Kgs para os atuais 69,5Kgs...nunca fui gordão...estava só com alta % de gordura...mas meu corpo é mais pra magrelo...eu tava é com barriga.

Um abraço a todos.

PS: SOu novo registrado mas acompanho faz tempo os posts da galera.

PS2: to com outro post em suplementos aguardando dicas da melhor forma de tomar os suplementos que comprei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal , boa tarde.

Ontem iniciei meu pote de COmplete Whey Cytosport.

GOSTO: Baunilha. tomei com mais leite do que manda, então não ficou tão cremoso como deveria, mas foi um gosto bem razoável, não foi delicioso , mas LONGE de ser ruim...indiferente. Segunda tomarei com o tanto te leite que mandam e vamos ver se vira um Milk Shake.hehe

DISSOLUÇÃO: Como fala na embalagem, foi tranquilíssima. Usei o shaker, mas pelo que pude perceber daria pra mexer com uma colher num copo!!!! Nada de empelotados ou pedaços....tudo dissolvido na santa paz!

Sensação estomacal: NÃO PESOU NO ESTÔMAGO!!! Eu tomei um pote de Double Whey da IntegralMedica e tive ganhos sim..mas pesava pra burro...MaTAVA A FOME! Ontem tomei e fui tomar banho ....passaram-se 40 min e eu jantei de boa!!!! tranquilo. Outro ponto positivo. Não deu gases!!! NADA. Com o Double Whey era duro de aguentar...minha barriga chegava a doer! Acredito que seja o nível de lactose do Cytosport que é praticamente nulo.

Por último, fiz uma tabela no excel comparando o aminograma do Complete Whey com o 100% da Optimum . Para minha surpresa o Complete Whey se mostrou mais COMPLETO!

Riquíssimo em BCAA´s e ácido glutâmico. Se eu somar as doses de albumina do café da manhã e de antes de dormir minha ingestão de ácido glutâmico e BCAA´s tá show!!!

Caso alguém deseje posso disponibilizar essa tabela. Comparo por 100grs, por dose, por dose de 22grs e faço um agregado da minha ingestão de aminos por dia somando a dose de Whey com as doses de albumina...

É isso galera. À primeira vista minha aquisição foi boa! Pelo que eu já tinha pesquisado. Caso desejem vou postando os ganhos, além da evolução destas primeiras impressões. Caso ninguém esteja interessado vou encerrar o tópico.

Grande abraço a todos.

PS: Tomei 1 colher de sopa de malto no pós treino. Fiquei com medo de tomar 1gr/ Kg de massa corporal e ganhar barriga. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei Albumina Saltos e um Complete Whey com o Madrugao vou começar a tomar.

Já tomei uma infinidade de whey. Não acho que o Whey seja um suplemento que você vá ver resultado a Curto, somente a longo.

Quando começei a malhar eu tomava o optimum, o gosto não era dos melhores, andei comprando,apenas, da nature best, ultimamente, e gostei do gosto.

Como meu whey está na bacia das almas, comprei o Complete de Whey da Cyto, gosto dos produtos da empresa, tomava nos USA e parecia nescau mt bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal chegando em meio pote consumido e continuo aprovando!!!

Ouvi falar do Whey Elite Dymatize....será que é bom??

E vc KungRock? Como está com o Compelte Whey??? Fiz um comparativo do aminograma do Complete com o Optimum e o Complete bateu como melhor...

Abçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , boa tarde.

Caso alguém deseje posso disponibilizar essa tabela. Comparo por 100grs, por dose, por dose de 22grs e faço um agregado da minha ingestão de aminos por dia somando a dose de Whey com as doses de albumina...

Disponibiliza sim aqui no tópico se der, eu tenho interesse nessa comparação. Estava tomando o da Optimum, agora estou tomando o Elite da Dymatize e gostaria de provar o da Cytosport pois gosto bastante do Muscle Milk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...