Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut Hardcore - Relatos


Post Destacado

Opa, to acompanhando cara.

Tem uma loja aqui perto que está vendendo por R$250

Vale a pena?

Então cara, ainda nao sei te dizer se vale realmente a pena.

Uma coisa que eu tenho certeza e posso afirmar é que:

O Hydro da um acelero pesado em vc.. vc passa o dia mais acelerado que o normal e tal. Mas eu acho que não compraria denovo, muita grana pra pouca coisa. E acho que realmente o que importa nisso tudo é a alimentação.

Eu tenho certeza que a maior parte do que estou perdendo vem do meu treino e da minha alimentação que mudou totalmente.

Eu só comia porcaria e em grande quantidade, vivia o dia inteiro cheião!

Agora como bem mais controlado e bem distribuido no dia.

A unica parte do dia que eu fico com um pouco de fome é anoite, que quero aos poucos cortar totalmente o carbo. E como eu faço faculdade fica bem dificil achar alguma coisa pra comer enquanto estou nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então cara, ainda nao sei te dizer se vale realmente a pena.

Uma coisa que eu tenho certeza e posso afirmar é que:

O Hydro da um acelero pesado em vc.. vc passa o dia mais acelerado que o normal e tal. Mas eu acho que não compraria denovo, muita grana pra pouca coisa. E acho que realmente o que importa nisso tudo é a alimentação.

Eu tenho certeza que a maior parte do que estou perdendo vem do meu treino e da minha alimentação que mudou totalmente.

Eu só comia porcaria e em grande quantidade, vivia o dia inteiro cheião!

Agora como bem mais controlado e bem distribuido no dia.

A unica parte do dia que eu fico com um pouco de fome é anoite, que quero aos poucos cortar totalmente o carbo. E como eu faço faculdade fica bem dificil achar alguma coisa pra comer enquanto estou nela.

Então, tem um user aqui (mixsuplementos) que está vendendo por R$169,00. Bem barato na minha opinião.

Vale a pena investir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem um user aqui (mixsuplementos) que está vendendo por R$169,00. Bem barato na minha opinião.

Vale a pena investir isso?

Cara, eu prefiro nao te influenciar por enquanto nisso. Só vou ter uma opinião formada sobre ele depois de 1 mes parado de usar.

Eu realmente acho esse suplemento muito caro. Mas só vendo os resultados que vou ter a longo prazo que vou ter alguma ideia concreta dele.

Por enquanto só posso dizer ele caro e que acelera bastante, com certeza isso ajuda na queima de gordura. Mas perdi um pouco do desempenho no meu treino, eu termino meu treino bastanteee cansado. Pra mim ta sendo bom porque mesmo no treino meus batimentos se mantém muito mais elevados do que ficavam antes.

Eu ainda não vao relatar os dias que não postei, mas hoje comecei a tomar já 5 caps. 2 de manhã e 3 atarde ou ao contrário.

Tomei às 2:30 da tarde as 3, e estou muiiito acelerado. Parece até que tomei rebite. Até hoje nunca tinha ficado perto do que estou agora.

Mas vou deixar o relato da semana pra amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu ja tomei 2 potes de 120 caps de hydroxy e gostei bastante. e to com 1 terceiro guardado aqui pra tomar depois q acabar minha série de hipertrofia.

Os efeitos colaterais q eu senti tomando as 6 capsulas q eles recomendam apos a adaptação, foi n ficar com sono nenhuma hora do dia somente a noite e suar bastante ja q eh um efeito q eles falam q vc vai ter q esqueci o nome do composto q age agora mais ele ataca direto na gordura fazendo ela ser liberado em calor e vc começa a suar q nem 1 porco, que nem 1 porco n pq porco n sua. Mais suando bastante, qnd vc tiver tomando as 6 capsulas eu recomendo evitar lugares sem ventilação por mt tempo e se vctiver achando q ta durmindo poco 6 horas sao sufuciente pro seu organismo se recuperar.

O hydroxy da um gas legal e eh dificil vc ficar com preguiça de ir pra academia malhar principalmente se vc tiver tomado as 6 capsulas, ai vc vai ter problemas de insonia.

Eu tomava as pilulas 5:30 da manha e 13:30 qnd chegava em casa por isso n tinha mt problema com sono. E realmente, n tome a ultima dose mais doq as 5 da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos resultatos... eu acho q poderiam ter sido melhor principalmente por causa da cervejinha de fim de semana e os bons pratos de comida. + mesmo assim deu pra da uma boa secada e definida.

E uma dica. N se preoucupe mt com o seu peso e sim com a porcentagem de gordura. Eu to entre 18-20%. Eu quero chegar pelo menos em 15% + eu so preguiçoso pra Kcte!

o/

Ah ... e qnt aos preços, eu comprei qnd eu fui pros EUA paguei 40$ por esse preço vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu terminei a primeira parte do uso do meu Hydro, vou fazer esse mes todo off e mes que vem vou voltar denovo.

Enquanto usei, consegui perder 2,2Kg mas com certeza foi pq mudei radicalmente minha alimentação e comecei a focar na perda de peso com aerobicos e um treino mais voltado a manter os batimentos altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...