Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Indispensável.


Visitante

Post Destacado

Alimentação - Rica e dosada de maneira uniforme: Carbos, Proteínas e Gorduras.

Whey - Importadas.

Albumina - Salto's.

Vitamina C - Targifor C com Arginina.

Fonte de Complexo B - Levedura de Cerveja.

Glutamina - Dependendo do fator treino e "N" fatores como drogas usadas e rotina intenso de treinos.

Malto ou Dex - Depende de fatores genéticos, estéticos (Tendência a acúmulo de Gordura no Abs) ou ainda objetivos.

BCAA - Entra no mesmo caso da Glutamina, já que o Whey tem uma grande quantidade de tal.

Vitaminais Minerais - Cetrum por exemplo, mas atenção: Só usá-lo se por um motivo qualquer sua alimentação estiver deficiente em vitaminas por que o mais certo é retirar suas fontes de vitaminas diversas na alimentação.

Antioxidante - Suco de Uva é uma ótima fonte.

Creatina - Usada para ganho de peso e força por reter líquido. Particularmente gosto de usá-la quando os pesos dão um estacionada e quero dar uma UP. Usem as importadas de PROCEDÊNCIA e cuidado com a saturação e o consumo de café junto à creatina.

Acho que não esqueci de nada (Caso particular e sem dúvidas não há o risco de enganação ou falsas promessas), caso alguém lembre de algo "Indispensável", coloque aqui e debateremos sobre tal.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

desculpe a ignorancia mas malto e dex tem alguma relacao com o acúmulo de gordura nos abs?

valeu

Sim assim como a Massa quem tem tendência a acumular gordura nessa região pode acumular, pois esses suplementos podem ser "tendenciosos" a isso. No meu caso não tenho barriga, mas minha estrutura abdominal é larga e tenho gordura lateral e com uso de Malto ou Dex isso se acentua bem, mas dependendo da fase que estiver (ON ou OFF) gordura abdominal pode não ser um problema, isso se você não tiver problemas ou falta de força de vontade de perdê-la.

Qualquer coisa,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim valeu mesmo pela resposta Jr.

Acho que vou diminuir um pouco a quantidade de malto entao :D

Diminuir tudo bem, agora cortar jamais.

Lembre-se que a prioridade do organismo logo após o treino é repor o glicogênio, usando somente proteína grande parte dela será usada como fonte de energia, transformação que ocorre pela neoglicogenese, que é a transformação de proteína em glicose.

Resumindo grotescamente você estaria usando seu whey para fazer o papel de um carboidrato.

Excelente tópico Junior.

Dependendo da situação acho legal também o uso de creatina como suplemento alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA eu acho dispensável. Existem estudos (depois posto o link aqui), de que seria necessário uma quantidade imensa de BCAA para que ele alcance seu objetivo (Algo como 20, 25 cápsulas por dia dependedno da concentração). Logo,o custoxbenefício não seria vantajoso, valendo mais a pena o consumo de um bom whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminuir tudo bem, agora cortar jamais.

Lembre-se que a prioridade do organismo logo após o treino é repor o glicogênio, usando somente proteína grande parte dela será usada como fonte de energia, transformação que ocorre pela neoglicogenese, que é a transformação de proteína em glicose.

Resumindo grotescamente você estaria usando seu whey para fazer o papel de um carboidrato.

Excelente tópico Junior.

Dependendo da situação acho legal também o uso de creatina como suplemento alimentar.

Boas colocações sobre o Malto no pós treino e acrescentei a creatina lá em cima.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, a vitamina C já é um bom anti-oxidante, ou não?

abraços

Sim...a Vitamina C é considerada um dos melhores antioxidantes, mas combater os radicais livres nunca é demais e a uva além de ser um ótimo antioxidante, combate males do coração...

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...