Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Indispensável.


Visitante

Post Destacado

BCAA eu acho dispensável. Existem estudos (depois posto o link aqui), de que seria necessário uma quantidade imensa de BCAA para que ele alcance seu objetivo (Algo como 20, 25 cápsulas por dia dependedno da concentração). Logo,o custoxbenefício não seria vantajoso, valendo mais a pena o consumo de um bom whey.

Abraços

Entra no caso da Glutamina (Leia lá em cima com atenção), dependendo do treino e até drogas empregadas, ela é sim muito favorável, até por que estaremos associando o BCAA Direto do BCAA contido no Whey, oq ue estaria fornecendo uma "overdose" de BCAA.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quando você falou da Glutamina , citou fatores ligados como drogas usadas e tal . No meu caso , eu fumo maconha sim . Será que isso me prejudica muito nos treinos ? Todos os meus ganhos foram com treinos fortes , a base de suplementos , mas nunca dispensei a Kanabbis.

Será a que a glutamina seria um otimo suplemento para eu tomar devido ao que citei anteriormente ? ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você falou da Glutamina , citou fatores ligados como drogas usadas e tal . No meu caso , eu fumo maconha sim . Será que isso me prejudica muito nos treinos ? Todos os meus ganhos foram com treinos fortes , a base de suplementos , mas nunca dispensei a Kanabbis.

Será a que a glutamina seria um otimo suplemento para eu tomar devido ao que citei anteriormente ? ABÇ

AHAHAHAHAHAHAHA. Me referi a drogas anabólicas brother....tá doidão não né ??????

:D:D:D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA....comédia esse Vituxu!

Bem Junior, o único suplemento que eu acho indispensável, é sem duvida o whey.

É um suplemento com carateristicas únicas, que voce nao encontra na comida.

Todos os outros, você vai encontrar na comida (em quantidades maiores ou menores)...não sendo portanto considerados indispensáveis.

Por exemplo a albumina você encontra no ovo, dextrose e malto podem perfeitamente ser substituidos por açucar puro de cana, caseina no leite, vitaminas e minerais em frutas, legumes...creatina na carne vermelha, etc.

É certo que em quantidades menores, mas eles estão lá.

Já o whey, você não encontra em alimento nenhum....e é portanto, a meu ver, o único suplemento indispensável, até mesmo pelo seu grande peso nos resultados finais.

Abraço brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma pergunta muito besta, mas como é Levedura de Cerveja??? É pó?? Tomaria como??? Eu realmente não sei.

Sobre o acumulo de gordura com malto, isso acontece comigo, mas se for tomar só o whey dai é foda, vai gastar uma grande quantidade dele como sendo malto. Então é melhor ganhar uma barriginha agora mas ter resultados mais efiaczes, porque depois é só perder a gordura(até parece que é "só", da um baita trabalho).

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA....comédia esse Vituxu!

Bem Junior, o único suplemento que eu acho indispensável, é sem duvida o whey.

É um suplemento com carateristicas únicas, que voce nao encontra na comida.

Todos os outros, você vai encontrar na comida (em quantidades maiores ou menores)...não sendo portanto considerados indispensáveis.

Por exemplo a albumina você encontra no ovo, dextrose e malto podem perfeitamente ser substituidos por açucar puro de cana, caseina no leite, vitaminas e minerais em frutas, legumes...creatina na carne vermelha, etc.

É certo que em quantidades menores, mas eles estão lá.

Já o whey, você não encontra em alimento nenhum....e é portanto, a meu ver, o único suplemento indispensável, até mesmo pelo seu grande peso nos resultados finais.

Abraço brother.

na verdade o whey é encontrado no leite, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas jamais na mesma velocidade do suplemento!

Ou você acha que tomar um copo de leite e whey, a proteina vai estar disponibilizada ao mesmo tempo?

é lógico que não!

Por isso que o whey é único, porque para além do seu valor biologico e biodisponibilidade, ele não é encontrado em nenhum alimento.

E atenção, whey é a proteina extraída do soro do leite, sendo o soro um SUB-PRODUTO do leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas jamais na mesma velocidade do suplemento!

Ou você acha que tomar um copo de leite e whey, a proteina vai estar disponibilizada ao mesmo tempo?

é lógico que não!

Por isso que o whey é único, porque para além do seu valor biologico e biodisponibilidade, ele não é encontrado em nenhum alimento.

E atenção, whey é a proteina extraída do soro do leite, sendo o soro um SUB-PRODUTO do leite.

sim, isso sim, eu que sou uma mala mesmo, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma pergunta muito besta, mas como é Levedura de Cerveja??? É pó??

Até!

Não sei se tem em pó...

Tomo comprimido...o fabricante indica 2 ou 3 antes do café, 2 ou 3 antes do almoço e 2 ou 3 antes da ceia...mas não chego a tomar tudo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...