Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Indispensável.


Visitante

Post Destacado

HAHAHA....comédia esse Vituxu!

Bem Junior, o único suplemento que eu acho indispensável, é sem duvida o whey.

É um suplemento com carateristicas únicas, que voce nao encontra na comida.

Todos os outros, você vai encontrar na comida (em quantidades maiores ou menores)...não sendo portanto considerados indispensáveis.

Por exemplo a albumina você encontra no ovo, dextrose e malto podem perfeitamente ser substituidos por açucar puro de cana, caseina no leite, vitaminas e minerais em frutas, legumes...creatina na carne vermelha, etc.

É certo que em quantidades menores, mas eles estão lá.

Já o whey, você não encontra em alimento nenhum....e é portanto, a meu ver, o único suplemento indispensável, até mesmo pelo seu grande peso nos resultados finais.

Abraço brother.

Grande Filipe...a diferença é a quantidade de alimentos e a mão de obra que daria para substituir os Suplementos pela Alimentação...pense um cara em fase de definição ingerindo aproximadamente 60% de Proteínas + 30% de Carbos Selecionados + 10% de Gordura ou vamos ser mais drásticos...70% de Proteínas + 25% de Carbos Selecionados + 5% de Gordura e retirando isso da alimentação...Bisonho não ?????? Imagine quantos litros de Leite, carne, ovos e afins esse cara não teria que comer...e a deficiência nessa vida corrida que temos no preparo desses alimentos...POR ISSO NA MINHA OPINIÃO SÃO INDISPENSÁVEIS.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode ser uma pergunta muito besta, mas como é Levedura de Cerveja??? É pó?? Tomaria como??? Eu realmente não sei.

Em comprimido e o sabor é ótimo !!!! :roll: , e pode tomar 02 comprimidos 1 hora antes do almoço e 02 antes do jantar ou 02 comprimidos antes do café da manhã e 02 antes do almoço.

Sobre o acumulo de gordura com malto, isso acontece comigo, mas se for tomar só o whey dai é foda, vai gastar uma grande quantidade dele como sendo malto. Então é melhor ganhar uma barriginha agora mas ter resultados mais efiaczes, porque depois é só perder a gordura(até parece que é "só", da um baita trabalho).

Isso depende única e exclusivamente da genética...tenho um amigo que em fase de definição chega a 104 kilos e 3,7% de BF e só toma o Whey puro depois do treino...é certo ???? errado ???? DEPENDE DA GENÉTICA e do objetivo MOMENTÂNEO.

Abs,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas jamais na mesma velocidade do suplemento!

Ou você acha que tomar um copo de leite e whey, a proteina vai estar disponibilizada ao mesmo tempo?

é lógico que não!

Por isso que o whey é único, porque para além do seu valor biologico e biodisponibilidade, ele não é encontrado em nenhum alimento.

E atenção, whey é a proteina extraída do soro do leite, sendo o soro um SUB-PRODUTO do leite.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Filipe...a diferença é a quantidade de alimentos e a mão de obra que daria para substituir os Suplementos pela Alimentação...pense um cara em fase de definição ingerindo aproximadamente 60% de Proteínas + 30% de Carbos Selecionados + 10% de Gordura ou vamos ser mais drásticos...70% de Proteínas + 25% de Carbos Selecionados + 5% de Gordura e retirando isso da alimentação...Bisonho não ?????? Imagine quantos litros de Leite, carne, ovos e afins esse cara não teria que comer...e a deficiência nessa vida corrida que temos no preparo desses alimentos...POR ISSO NA MINHA OPINIÃO SÃO INDISPENSÁVEIS.

Abs,

Júnior.

Mas isso foi o que eu disse brother...em quantidades maiores ou menores eles estão lá, só apenas o whey é que não existe em alimento nenhum.

E não é tão difícil assim conseguir uma quantidade grande de proteinas so vinda de alimentação + whey, pelo menos não para nós meros culturistas.

Até para os melhores pros que, fazem 5, 6 refeições só de comida e 1 ou 2 shakes de proteina....claro que depois devem tomar uma boa quantidade de vitaminas mas também, contando a quantidade de anabolizantes que tomam...

A grande publicidade a suplementos é que "nos faz acreditar" que é tão necessário assim uma grande ingestão de proteinas, creatinas, bcaa, vitamina c, etc....

Outra coisa é a praticidade, mas a meu ver uma coisa (suplemento no caso) não se torna INDISPENSÁVEL só por que é mais prático do que ir comprar, cozinhar e comer.

Já para não falar que o corpo recebe muito melhor comida sólida do que "pó", mas isso já é outra história e daria outro tópico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há algum tempo atras, eu li um artigo que afirmava ser necessario, via de regra, 1 g de (carbo (malto) por kg de massa corporea e 0,5g de proteina (whey) por kg de massa corporea no pos treino.

Será q essa gde quantidade de carbo no pos prejudicaria decisivamente um treino voltado à definicao? ou de certa forma o organismo utilizaria td esse malto para recuperar a musculatura?

pois estou fazendo isso e peso 86 kg e ta realmente acumulando gordura na regiao abdominal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina - Usada para ganho de peso e força por reter líquido. Particularmente gosto de usá-la quando os pesos dão um estacionada e quero dar uma UP. Usem as importadas de PROCEDÊNCIA e cuidado com a saturação e o consumo de café junto à creatina.

Eu comecei a tomar a creatina da Universal ha uns 12 dias, e dei uma pesquisada na internet nao achei algo que "comprovasse" que a cafeina atrapalhe algo. De qq modo eu diminui o cafe e cha-preto, hehe. Vc acha que pode cortar o efeito da creatina ? Tem algum site/materia pra gente poder ler mais sobre consumo de cafeina junto 'a creatina ?

Obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...