Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimadores e Emagrecedores


Clem

Post Destacado

Galera, qual o queimador mais recomendado quias valem a pena e quais não valem?

Me recomendaram acido linoleico, vale a pena?

Qual é melhor, femproporex ou sibutramina? a ultima é achada em farmacias para vender? usar as duas conjugadas valem a pena?

Quais os melhores estimulantes?

Ainda existe algum termogenico com efedrina? qual é o melhor para queima e/ou estimulante?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera, qual o queimador mais recomendado quias valem a pena e quais não valem?

Me recomendaram acido linoleico, vale a pena?

Qual é melhor, femproporex ou sibutramina? a ultima é achada em farmacias para vender? usar as duas conjugadas valem a pena?

Quais os melhores estimulantes?

Ainda existe algum termogenico com efedrina? qual é o melhor para queima e/ou estimulante?

grato!

Cara me desculpa aí, mas isso já é preguiça de procurar no forum, está lotado de post´s sobre esse assunto com relatos, nomes e locais para comprar, fala sério!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra quem quer emagrecer, acho que o femproporex é o ideal, pois tenho um amigo que começou a tomar a 4 meses atras, e já perdeu 11 kilos com este remédio, mas ele parou de beber bebidas alcóolicas durante esse tempo, e nem exercícios ele fazia....o remédio deu um bom resultado, pois ele era gordinho e emagreceu muito bem.

Mas antes de tomar e comprar este remédio, ele fez consulta com médico e todos os exames necessários, pois esse remédio pode causar efeitos colaterais. Portanto precisa ter muito cuidado.

Mais sei lá, eu já consegui emagrecer 17 kilos em 2 meses, só com dieta e academia. Acho que isso depende do esforço de cada um...

E em relação aos suplementos para emagrecimento, é jogar dinheiro fora, pois 1 vez comprei e tomei o CLA e não emagreci nada...só joguei dinheiro fora...não presta, e esse termogenicos com efedrina eu nunca tomei, pois pode causar efeitos colaterais.

Portanto antes de comprar e tomar qualquer coisa, era melhor você consultar um médico e ele sim te indicar qual o melhor medicamento pra você tomar e que irá te trazer resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...