Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino Líquido ou Creatina?


Visitante

Post Destacado

Opa pessoal, hoje eu fui numa loja aqui perto conferir se tinha alguns suplementos que eu estava de olho para comprar, ai acabei perguntando se tinha creatina e para minha surpresa tinha sim, então fiquei em dúvida no que comprar.

Já que minha grana ta apertada eu estava pesando em comprar o Amino Fluid 37000 da probiótica para substituir o Whey e comprar também uma dextrose e albumina, acontece que lá tinha uma creatina de 250g gringa (infelismente não me recordo a marca) por 48 pila (o amino ta 40) então pensei até em comprar a creatina ao invés do amino e usar a albumina como proteina para depois do treino mesmo essa tendo menor absorção...

Vale a pena fazer isso? se sim qualquer marca gringa é seguro?

Outra coisa, lá na loja tinha também uma creatina da Optimum só que tinha acabado hoje mesmo a validade, perde o efeito quando passa da validade a creatina? é que ela acho que no papo consigo levar até por uns 25 pila, ai sai extremamente barato para uma creatina da optimum né.

Bem, é isso ai, valeu

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem, até onde eu saiba os 2 são proteinas de rápida absorção , então pensei em substituir o whey pelo amino por causa do preço, não tenho condições financeiras de comprar um whey agora e também não queria comprar aqueles wheys de 50 pila que tem mais carb que proteina :D

Pelo que eu vi na própria concentação do amino liquido da probiótica tem whey protein..

Mas e sobre a creatina, será que vale trocar o amino pela creatina e ai usar a albumina como fonte protéica no pós treino?

Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...