Jump to content
Sign in to follow this  
Vituxu

Albumina Saltos = VÔMITOS !

Rate this topic

Recommended Posts

Com certeza , todos já sabem que esse gosto não é nada agradável , mas para min é insuportável !

Estava suplementando com albumina há uns meses atrás e parei por causa desse gosto muitoo desagradável , sentia muita ânsia de vômito e às vezes vomitava.

Fiquei um tempo sem tomar pois joguei fora e semana passada comprei denovo para tentar tomar. Hoje (segunda feira) , começando a semana , tomei e vomitei logo em seguida !!!

Alguém , por ventura , sabe alguma maneira para minimizar esse péssimo gosto ?

ABÇ

Guest

Já tentou misturar com um pouco de Clight? Aquele suquinho de saquinho, falam que dá uma boa disfarçada :wink:

O foda éque num dissolve nem fudendo no clight hahaha, mas da pra tomar de boa.

Clight + Adoçante + Albumina e manda pra dentro.

Abraços

aff.. sei la o q acontece comigo.. eu tomando com agua ou com clight tomo facinho.. e digo mais, é gostoso!! kkkk

vai la entender!! rsss

Guest

comprei ontem minha lbumina e já tomei de noite com clight de laranja, po, tu nem sente o gosto da albumina, é bem tranquilo, e não precisa meter meio saquinho, só colocar bem pouco mesmo (menos de 2gramas) e mexer bem que fica sussa

N tem necessidade de ficar colocando o PO do suco no shake,po eh mais facil fazer 1 litro do suco, q eh o q rende 1 pacote, e qnd for tomar bater a albumina com 200 ml do suco no liquidificador, ja era....

Se vc falar q n da pra tomar assim eh viadagem sua, pq nao eh ruim nao., agora com agua pura eh foda mesmo.

Guest

Cara, tomar com água realmente é complicado, estou batendo com leite e maçã ou pêra logo pela manhã e antes de dormir,,,,,fica show quando bate no liquidificador, mas liga o bicho antes e coloca a albumina pelo buraco da tampa do liquidificar senão fica grudado no copo e naum mistura.

eu tenho tomado uma vitamina que se eu não me engano tem mais ou menos de 40 a 50 g de carbos e proteinas, aí vai:

1 COPO DE LEITE DESNATADO

2 COLHERES DE LEITE EM PÓ DESNATADO

1 COLHER DE ALBUMINA

2 COLHERES DE AVEIA

2 COLHERES DE OVO MALTINE (esse é pra dar o sabor)

2 OVOS COZIDOS SEM A GEMA

o sabor é super agradavel embora o cheiro do ovo seja forte.

Guest

sawyer89 quanto tempo que eu posso deixar o suco na geladeira antes que o mesmo estrague? eu só tomo albu a noite antes de durmir, quer dizer, vou usar 200ml por dia, sendo que dá 1litro cada saquinho eu teria suco para usar de segunda a sexta, mas o suco não estragaria nesse meio tempo?

Valeu!

Opa!

Um cliente meu deu uma dica diferente tambem que disse que funciona muito bem..

Colocar algumas gotas de essência de baunilha..

Se você mora com seus pais dificilmente não tera na sua casa..

Se não morar, pode comprar que é baratinho e dura muito..

Acho q nao estraga nao... ja deixei uns 4 dias, mas dificil durar mto... vc n toma no jantar ou almoço nao? Normalmente eu tenho q fazer 1 td dia pq acaba, as vezes faço no almoço qnd vou tomar de noite com a albumina ja acabou tenho q fazer outro.

Experimenta o Clight de manga, eh mto bom

Guest

Vou fazer nesse esquema então deve render mais, aqui eu normalmente tomo mais água mesmo, não sou muito chegado nesses sucos de saquinho sabe, então vou fazer 1 e deixar na geladeira para tomar todo dia de noite :D valeu pela dica!

fugindo do topico um pouquinho,

tava vendo a albumina da saltos eh uma das melhores

preço baixo e quantidade boa de proteinas sem carboidratos

em custo beneficio parece ser a melhor

alguem sabe de outra? ou a da salto eh o mais indicado mesmo, baixo custo e resultado agradavel..

Guest tty666

Olha a solução aqui:

seringa%20campanha%20doador.jpg

Mete na vêia, mano!

uAHauhaUhauAHAuah!

Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo.

Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz :D

Olha a solução aqui:

seringa%20campanha%20doador.jpg

Mete na vêia, mano!

uAHauhaUhauAHAuah!

Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo.

Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz :D

Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa?

EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua

Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa?

EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua

Caseínato = Caseína.

Você encontra em suplementos como Muscle Milk, Evopro, Casein Protein da Optimum, é uma excelente fonte de proteínas de lenta absorção, mas infelizmente no brasil seu preço é muito superior a nossa albumina.

Pois é Gui..

Eu tenho procurado produtos com caseína...

Entre os nacionais encontrei o Whey Micellar, da probiótica... que contem albumina, caseína e whey... 80% de protéina e apenas 4 gr de carbo por porção... ja tomei e achei bom de tomar e sem problemas de gases... só que o preço, mesmo sendo mais barato que os importados, ainda não se compara com as albuminas salto ou system....

Continuo procurando...

Abrs

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...