Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos = VÔMITOS !


Vituxu

Post Destacado


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, tomar com água realmente é complicado, estou batendo com leite e maçã ou pêra logo pela manhã e antes de dormir,,,,,fica show quando bate no liquidificador, mas liga o bicho antes e coloca a albumina pelo buraco da tampa do liquidificar senão fica grudado no copo e naum mistura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho tomado uma vitamina que se eu não me engano tem mais ou menos de 40 a 50 g de carbos e proteinas, aí vai:

1 COPO DE LEITE DESNATADO

2 COLHERES DE LEITE EM PÓ DESNATADO

1 COLHER DE ALBUMINA

2 COLHERES DE AVEIA

2 COLHERES DE OVO MALTINE (esse é pra dar o sabor)

2 OVOS COZIDOS SEM A GEMA

o sabor é super agradavel embora o cheiro do ovo seja forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sawyer89 quanto tempo que eu posso deixar o suco na geladeira antes que o mesmo estrague? eu só tomo albu a noite antes de durmir, quer dizer, vou usar 200ml por dia, sendo que dá 1litro cada saquinho eu teria suco para usar de segunda a sexta, mas o suco não estragaria nesse meio tempo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nao estraga nao... ja deixei uns 4 dias, mas dificil durar mto... vc n toma no jantar ou almoço nao? Normalmente eu tenho q fazer 1 td dia pq acaba, as vezes faço no almoço qnd vou tomar de noite com a albumina ja acabou tenho q fazer outro.

Experimenta o Clight de manga, eh mto bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer nesse esquema então deve render mais, aqui eu normalmente tomo mais água mesmo, não sou muito chegado nesses sucos de saquinho sabe, então vou fazer 1 e deixar na geladeira para tomar todo dia de noite :D valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...