Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou pensando em comprar o leukic e creakic da muscletech e tomar os dois juntos, mais estou em duvida se tomo esses dois suplmentos ou tomo de novo o no-xplode da BSN.Por favor me ajudem nessa ecolha!

Obrigado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
MANDA OS 3 PRA DENTRO QUE INCHA, EHHHH NOIX..

Creio eu que tomar os 3 nao seja uma boa opção , alem do dinheiro que vai gastar , corre muito o risco de aparecimento de estrias.

• 2 semanas depois...
Postado

cara, ja tomei o leukic....serviu apenas pra deixar a urina com uma cor bonita...

enfim, dpois d todos suplementos q ja tomei, cheguei a conclusao de q tdo q funciona eh proibido...

abs

• 4 semanas depois...
Postado

cara com certeza,um dos melhores suplementos de hj em dia seja o nox plod da bsn,vi muitos relatos de gente falando que nao gosto e tals mais com certeza nao tomo da forma certa ou nao era verdadeiro. ja usei o nanovapor e o super pump mais nenhum se compara ao nox plod essa semana comprei o novo com a nova formula avpt a antiga era a cem3,nossa tomei era umas 6:20 ia treina as 7:00 nossa nunca senti tanta energia e força eram 3:00 da manha e eu nao conseguia dormir,ele é caro mais com toda certeza vale o custo benefio.

Postado

Creio eu que tomar os 3 nao seja uma boa opção , alem do dinheiro que vai gastar , corre muito o risco de aparecimento de estrias.

Quem dera se o crescimento muscular dos 3 fosse tão expressivo ao ponto de gerar estrias..

Visitante vti-vermelho
Postado
cara com certeza,um dos melhores suplementos de hj em dia seja o nox plod da bsn,vi muitos relatos de gente falando que nao gosto e tals mais com certeza nao tomo da forma certa ou nao era verdadeiro. ja usei o nanovapor e o super pump mais nenhum se compara ao nox plod essa semana comprei o novo com a nova formula avpt a antiga era a cem3,nossa tomei era umas 6:20 ia treina as 7:00 nossa nunca senti tanta energia e força eram 3:00 da manha e eu nao conseguia dormir,ele é caro mais com toda certeza vale o custo benefio.

Qual a dosagem que você toma do noxplode ? Dizem que quando para de tomar dá uma muchada...é verdade? Quais forma seus ganhos com noxplode? Valeuss...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...