Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança no Treino de Bíceps


Visitante Romarcos

Post Destacado

Visitante Romarcos

Claro que pode.... mas lembre-se de sempre que possivel mudar cadencia/carga enfim, dentro de um mesmo treino fazer variações.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não ia entrar na discussão, mas não resisti.

Vejamos se eu entendi bem: Em apenas UM DIA, você fez 4 séries de Rosca Scott com, ao todo, 74 repetições ?!?!?!

Quanto tempo dura seu treino ?

Eu, assim como muitos, treino de acordo com a filosofia do Mentzer, realizando poucos exercícios, poucas séries e repetições, mas com muito peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

É isso ae..e qdo dá.. até mais...e. poucas repeticoes, pouca series e muito peso?

O que vc chama de muito peso??

Olha.. como falei.. desde o meio do mes passado, agora faço scott com 86kg total.. 40kg de cada lado, mais 6 da barra.. entao.. ainda nao estou conseguindo destruir como fazia antes.mas.. 3 a 5 series de 6-7 repeticoes ja da... mas.. para compensar as poucas repeticoes.. faço mais umas 3 ou 4 series de 10 repeticoes de concentrada.. com dumbell montado num total de 42kg.. entao.. vejamos.. de 30 a 40 repeticoes concentradas mais umas, em media 24 repeticoes de scott = 54-64 repeticoes no minimo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs..., o treino é exatamente da maneira como lhes disse!!

E se o colleman.. (ei la como escrece o nome do cara) fez ou fazia com 80kg a base de esteroides o rosca scott... kkkk ele é uma nhaca.. pois.. desde o dia 16 do mes passado estou realizando o scott com 40kg de cada lado ( o que somando a barra da 86kg) e faço 3 series de 5 a 7 repeticoes.

Como ousa chamar meu amigo Coleman de "nhaca" ?

só pode tá de brincadeira né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Sim.. no banco scott é sentado.e.. diga-se de passagem bem mais isolado que rosca direta em pé.. pois o corpo movimenta-se (ouse falar que nao) e ajuda (rouba) o movimento.

E srs... vamos la.. aos dados que pediram sobre repeticoes..., alguns estudos apenas.. para provar-lhes que nao falo por falar..:

"O carater, a intensidade e a duração dos exercícios de treinamento, assim como as peculiaridades de recrutamento dos vários músculos e unidades motoras determinam adaptação do organismo se o exercício for sistematicamente repetido (Holoman e Hettinger, 1976; Jakowlew, 1977; Viru, 1995)."

Outra coisa.,. nunca recomendei para ninguem aqui no forum nao meu treino.. apenas disse o que estava/estou fazendo e que deram resultados legais.. mas.. cada cao é um caso. ok?!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E srs... vamos la.. aos dados que pediram sobre repeticoes..., alguns estudos apenas.. para provar-lhes que nao falo por falar..:

"O carater, a intensidade e a duração dos exercícios de treinamento, assim como as peculiaridades de recrutamento dos vários músculos e unidades motoras determinam adaptação do organismo se o exercício for sistematicamente repetido (Holoman e Hettinger, 1976; Jakowlew, 1977; Viru, 1995)."

Na minha interpretação, o trecho citado fala sobre a adaptação do corpo aos exercícios, e o que influencia essa adaptação.

O que entra na história das variáveis de treinamento.

O que isso tem a ver com as '500' repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Vocês estão de sacanagem né?!!

Só pode!!

Primeiro.. me comparar com o Coleman.. ha moçada.. porra.. o cara foi mister universo 8 vezes... eu apenas sou um culturista.. caracas!!

Acho que deveria me sentir honrado pela comparação.. mas não tem como!! Fala sério.....

E outra.. o que citei acima.. foi que existem estudos desde 76 que provam que o numero de repeticoes influencia e sim... acreditem ou nao, e com cargas absurdas, principalmente, o desempenho bem como a melhora muscular...

Mas isso não é passado a frente principalmente pela desinformação geral de praticamente 99.9% dos praticantes do esporte....

A culpa não é minha e não estou tentando fazer ninguém acreditar nos fatou aqui não.. acreditem se quizerem.

Mas uma vez digo..o corpo é seu.. faça aquilo que acredita ser o melhor, TENTE, mas... não deturpem o conhecimento não...ok?!!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...