Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dymatize Xpand Capsulas + Whey Designer


 Compartilhar

Post Destacado

Fala, galera.

Bom, este provavelmente é mais um tópico sobre essa combinação. Como já li a maioria do que o Google me permite achar, resolvi postar também minha experiência.

Malho a aproximadamente 3 anos. Tenho uma genética ruim para ganho de massa e é só associado à suplementos que consigo realmente ter algum ganho. Já fiz uso de outra suplementação antes. Coisas como hipercalóricos, creatina e whey protein, além do Supercharger também. Cada um em épocas diferentes, mas que já me renderam de 8 à 10kg a mais.

Bom, eu estava a um ano +- sem tomar nada, então resolvi pegar essa combinação que aqui estou para relatar. Tentei encontrar o Xpand em pó para comprar mas não achei. Acabou que peguei o AM PM Perpetual Pump, 240 capsulas. A escolha da Whey se deu mais por curiosidade mesmo. Eu desejava pegar uma Dymatize Elite, mas acabei pegando a Designer por ter ouvido falar bem e pelo custo final que consegui no pote.

Quanto ao meu treino, eu faço 3 diferentes durante 6 dias na semana, sendo:

A = peito e triceps

B = biceps e costas

C = ombro e pernas

Alguns exercícios são combinados com Oclusão Vascular e, após 10segs. de descanso, o máximo de repetições que conseguir. Vale dizer que o descanso é de 60segs. entre as séries.

Com relação a como estou usando os suplementos, não difere da maioria dos relatos:

4 caps. antes do treino + 4 caps. final da tarde

Whey depois do treino.

Já estou pra terminar a primeira semana de uso. Hoje é quinta-feira e comecei na segunda. Vou falar rapidinho até porque já escrevi demais.

Durante o primeiro dia, obtive bons resultados durante o treino, mas, obviamente (inclusive por ser o primeiro dia), não notei nada de diferente fisicamente. Como falei, foi só durante o treino que senti uma euforia bacana. Vontade de malhar.

No segundo dia comecei a me sentir um pouco mal após o primeiro uso do Xpand. Dores de cabeça (na região da nuca principalmente) e ansia de vômito. Mas enfim... malhei legal, sem problemas. A parte chata realmente é o mal estar. Durou o dia todo.

Passei na loja onde comprei a Whey e conversei com o cara lá. Ele recomendou diminuir a dose do Xpand e passar a tomar 4 capsulas/dia apenas, ou 2, se for o caso.

No terceiro dia ainda senti um pouco de enjoo após a primeira dosagem. As dores de cabeça praticamente sumiram. Andei lendo que essas dores podem ser causadas pela Arginina. Não sei se isso confere porque não entendo nada dessas coisas, mas... O pump pro treino foi tranquilo. Sempre animado pra malhar. A cafeína e taurina não deixam a gente fechar os olhos. =P

Quarto dia e eu noto um breve inchaço. Hoje malhei o treino A e o supino revelou ganho de força e menos fadiga na hora do treino.

Bom, resultados visíveis mesmo, pelo que já li por aí, só depois da primeira semana. É esperar pra ver.

Acho que é válido eu mensionar que senti um pouco de falta de ar pós-treino (coisa de uma hora depois), mas que, durante o dia, passa.

Além disso, é importante dizer que estou com alimentação bacana, comendo praticamente de 2 em 2 horas e bebendo MUITA água.

É isso aí. Vamos ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É o quinto dia.

Acredito que as coisas vão se manter por um tempo como descrevi no post anterior.

O que posso relatar é que o mal estar, falta de ar e essas coisas sumiram de vez. Hoje meu treino foi o treino B e também deu pra notar o ganho de força. Aumento de carga considerável e pouca fadiga. Muito bom.

Amanhã serão as pernas e ombros. Espero manter a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve!

Pra quem tem acompanhado, só passando pra dizer que as coisas continuam. Tudo como anteriormente falado, mas com uma má notícia: Hoje voltei a sentir um pouco de dor de cabeça e um pouco de ânsia de vômito. Não sei se foi porque malhei em horário diferente e por isso descuidei um pouco, principalmente na quantidade de água ingerida... Torço pra que seja só por isso mesmo.

Bom, amanhã não malho, então, até segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fgenetici, também penso dessa forma. Espero que passem logo.

Esses colaterais já estão bem reduzidos, se comparados com os primeiros dias. Nem sempre os sinto. Confesso que isso é tentador para que eu volte a tomar as duas doses diárias do Xpand.

Bom, hoje completou-se exatamente 1 semana de treino. Diria que tive ótimos resultados. Para aqueles que estão esperando notícias quanto a ganho de massa, uma ótima notícia: ganhei 2,5kg nessa semana. Me pesei hoje antes do treino.

Repito que o ganho de força foi notório. Houve sim alguns resultados visuais, mas nada muito perceptível.

Isso tudo é resultado da suplementação + ótima alimentação + treino sério TODO DIA.

É isso aí...

E que comece a segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve!

Bom, primeiro quero dizer que dei uma pausa nos depoimentos porque realmente nada mudou, então, pra quê escrever, né verdade?

Hoje eu voltarei com as doses duplas do Xpand. Uma vez que os efeitos colaterais sumiram, vou fazer o teste e ver no que dá.

Como falei, cheguei a ler em alguns sites que os efeitos visuais começam a ser aparentes na segunda semana. Quero confirmar isso, mas também quero dizer que não é nada "absurdo". Dá sim pra notar diferença, mas é bem de leve.

É isso aí. Até sexta eu posto novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,

estou a algum tempo sem postar justamente porque não tenho visto muitas mudanças. estou na terceira semana. acredito que já deveria ter alguns outros efeitos, principalmente os visuais.

o peso que ganhei na semana passa tem sido mantido. o problema é que ele está estagnado. quando muda, é pra menos. o ganho de força tá bacana, mantive até então, mas a grande decepção tá sendo com questão mesmo ao visual. nada muda. pra mim continuo do mesmo jeito. algumas pessoas dizem que estou mais forte, mais "largo", mas não vejo tanto assim... vai ver é do meu psicológico.

até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve!

Bom, depois de quase um mês sem postar nada, acho válido falar os resultados desse período de treino.

Não vou dizer que todo o investimento foi em vão porque obtive sim alguns resultados. Porém, acho que como a maioria das pessoas que começa a tomar algum tipo de suplemento, gera-se muita expectativa.

Em suma, meu peso estabilizou após o ganho de 3 ou 4kg. A volumização muscular é visível e o ganho de força também, mas nada fora do comum.

Comecei um treino novo hoje. Também estou tomando uma whey inferior, pois a designer acabou. Mudei a dosagem de proteína pra 2x/dia. Ainda me restam alguns comprimidos... quem sabe não ganho algo ainda. Acho meio difícil.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...