MARTINS_NR Postado 8 de maio de 2008 Compartilhar Postado 8 de maio de 2008 Boa tarde galera, sou novo aqui mas há algum tempo acompanho vocês, e realmente são os melhores neste requisito. Enfim, treino pouco mais de 1 ano de forma consecutivas (mas no total tenho uns 5 anos de treino). Meu ultimo treino foi um ABC X 1, mas acho que não mais evoluir e então resolvir procurar um novo treino, e achei este (que faço atualmente) no site corpo perfeito na sala de musculação, é um treino feito pelo Fernando Marques (faço o mesmo treino, porém não os mesmos exercicios, o qual ele não passa). O treino é o seguinte: Treino 4 dias e descansa 1, ou seja, 4 x 1 ( prof. Fernando Marques) 1ª dia - peito (4 exercicios) e biceps (3 exercicios) 2ª dia - perna completo (4 exec.: agachamento, leg press,extensosa e panturrilha) 3ª dia - ombro (3 exercicios) e triceps (3 exercicios) 4ª dia - dorsal (4 exercicios) e trapezio (2 exercicios) 5ª dia descanso 6ª dai idem ao 1ª.....e assim por diante. Todos exercicios são feitos com execução correta e intenso e dura no maximo 60 min. OBS: faço este treino a 2 meses, e com resultados razoáveis emalguns aspéctos, por exemplo de todos os musculos, o que menos sinto e o lazarento do bíceps (queria dar um up neste musculo) Objetivo: HIPERTROFIA Assim queria ajuda de todos voces sobre este treino, o que posso mudar ou não, ou se mesmo já está na hora de um outro método.............ajuda! Valeu galera tenho 1,75m e 89 kg (até bem destribuídos), mas não aparento ser gordo, já cheguei a pesar 76kg, mas só tinha pele e osso (não sei em que tipo de perfil é o meu ecto. ,endo..). Não sei minha atual medida, aliás sei que de braço tenho 41 direito e 42 esquerdo, peito 1,02m, panturrilha 50,5....o resto naõme lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeah_buddy Postado 9 de maio de 2008 Compartilhar Postado 9 de maio de 2008 gostei dessa divisão... nunca tinha pensado nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punisher_br Postado 9 de maio de 2008 Compartilhar Postado 9 de maio de 2008 O treino é válido. Não entendi o dia de pernas, que se diz "completo" e não tem nenhum exercício com foco no posterior da coxa, como mesa/cadeira flexora. 2 exercícios pra trapézio tb acho desnecessário. Quantas séries são feitas? Quantas repetições são feitas? Detalha melhor aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CIGS Postado 9 de maio de 2008 Compartilhar Postado 9 de maio de 2008 no site ele malha peito e biceps com 4 séries de 08 a 10 repetições e alguns exercícios 4 séries até extenuar em todas. pra quem diz que 4 séries cataboliza, eu não entendo que quem é grande só malha muito como ele mas tudo bem. qto ao treino de bíceps, ao criador desse tópico que esqueci o nome, faça um treino que comecei e estou gostando muito: ROSCA DIRETA NA BARRA W - 3 séries de 08 a 10 repetições ROSCA MARTELO COM HALTER ALTERNADO - 3 séries de 08 a 10 repetições ROSCA CONCENTRADA - 3 séries de 08 a 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARTINS_NR Postado 9 de maio de 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de maio de 2008 Valeu galera pelas dicas, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora