Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GVT(relato)


mephistos

Post Destacado

Não são poucos exercícios? Digo... 2 exercícios por músculo é muito pouco não é?

E quanto tempo vc tá ficando na academia com esse treino?90segs de descanso pra esse número de séries não deixa o treino muito demorado e dá tempo pro músculo relaxar?Recomendaria o GVT para um iniciante com quase 3 meses de treino?

Abraços

Olha, o tempo varia entre 1h e 1h15.

Sobre os poucos exercicios, as 10 séries aplicam uma tensão constante, recrutando uma quantidade muito grande de fibras musculares durante a realização.

Não recomendo para quem está a apenas 3 meses não. Acho bom ter pelo menos 1 ano de academia antes de começar.

Sobre a recuperação, você utiliza uma carga menos do que está abtuado, então as ´rimeiras séries são faceis, mas as ultimas são MUITO dificeis. Vou ser sincero, não da para ter aquele descanso entre as ultimas séries com 90s, mas é justamente esse o objetivo desse treino.

Mas uma coisa, se alguém estiver fazendo, tomar cuidade com o agachamento e PRINCIPALMENTE com o levantamento terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

continua ai q eu to acompanhando...nunca botei muita fé nesse treinamento....fal ai se ta dando resultado e tal...

valew

Ta dando resultado sim, me pesei hoje e estou com 76 kg.

Estou gostando também da força.

Antes de entrar na fase 2, eu fiz 1 semana de treino "normal" e senti os ganhos de força.

Mas vou falar uma coisa, hoje eu fiz o treino de perna, realizar as 10 séreis de terra é MUITO cansativo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...