Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No-explode + cellmass + whey + BCCA + Creatina = Duvida


rnt2222

Post Destacado

Td bem galera?

To com uma duvida. Gostaria da opnião de vcs. Comecei hoje a tomar o no-explode e cellmass. Ja estou tomando tb whey, BCAA e malto a um bom tempo. Pretendo tomar no-explode + BCAA antes dos treinos e cellmass + whey + malto no pós. Tava pensando em ciclar com creatina monohidrato tb. Será q compensa joga uma creatina ai junto com essa suplementação ou to exagerando um poco? Ja ciclei com creatina algumas vezes. A ultima foi a 4 semanas atras qdo ciclei por 2 meses. Tenho 85kg e to treinando pesado a 8 meses ja pra hipertrofia (ABCD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Td bem galera?

To com uma duvida. Gostaria da opnião de vcs. Comecei hoje a tomar o no-explode e cellmass. Ja estou tomando tb whey, BCAA e malto a um bom tempo. Pretendo tomar no-explode + BCAA antes dos treinos e cellmass + whey + malto no pós. Tava pensando em ciclar com creatina monohidrato tb. Será q compensa joga uma creatina ai junto com essa suplementação ou to exagerando um poco? Ja ciclei com creatina algumas vezes. A ultima foi a 4 semanas atras qdo ciclei por 2 meses. Tenho 85kg e to treinando pesado a 8 meses ja pra hipertrofia (ABCD).

No-explode + cellmass + whey + BCCA + Creatina

Acho isso exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...