Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Falae Madrugão.. Tenho uma dúvida, depois de uma dieta rígida e muito treino consegui dar uma boa emagrecida, mas to com excesso de gordura corporal. Leio sobre esses "milagrosos" termogênicos importados mas nunca os encontro, teria como vc me indicar um para dar um gás nos treinos e queimar legal?! Quero pegar um whey 3w bodyaction junto com o termo. Abraços e o site tá muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae madrugão, tranquilo?

Poderias responder meu tópico

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=102546

E mais duas duvidas? :roll:

Não sei mais se compro esses wheys ai ou se compro um bcaa ou glutamina, meu professor falou que poderia substituir e ae o que tu acha?

Esse x-tend parece ser um dos melhores né? sabe quando chega? E Bcaa qual o melhor/melhores? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Madrugão.. Tenho uma dúvida, depois de uma dieta rígida e muito treino consegui dar uma boa emagrecida, mas to com excesso de gordura corporal. Leio sobre esses "milagrosos" termogênicos importados mas nunca os encontro, teria como vc me indicar um para dar um gás nos treinos e queimar legal?! Quero pegar um whey 3w bodyaction junto com o termo. Abraços e o site tá muito bom mesmo.

termogenico aki no br, soh c for o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krad, gtf90...

Muito bom que ficaram satisfeitos!!Até a próxima compra!!

BR_FLA

Muito obrigado pelo elogio ao site.!!

Como o Pedro falou, o Ripped Fast é um excelente produto!

Dos registrados é um dos melhores..

Agora, por incrível que pareça, por mais que a galera aqui do forum fale mal, estou ouvindo muuuitos comentários de clientes sobre o thermo fire da arnold positivos...tanto que até eu vou tomar..para não indicar atoa..

oozaru

Vou entrar no seu tópico...

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...