Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Tem sim, mas acho que nao pode ser vendido por causa do HMB, li que ele também é proibido aqui no Brasil. Porque o Super Charge também tem creatina mas pode ser vendido, ou, por não ser creatina mono pode ser vendido?

Meu irmão tomou esse betagen também e uma caixa de myoplex original e teve ótimos ganhos, mas acho que vou optar pelo betagen + whey e casein da ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

oozaru, tenho a mesma dúvida..

o re-charge e o supercharge (labrada) na 'fórmula americana' tem creatina (no supercharge 2CM™ (Di-Creatine Malate) e no re-charge Creatine Ethyl Ester HCL)... mas eu já ouvi dizer que a que vende no brasil tem outro composto em substituição da creatina, pois como é registrado no MS não tem como ter creatina (qualquer tipo) nele.

TOMARA que eu esteja errado, assim já encomendo um pra mim

:P .. madrugão tira essa dúvida pra gente? e se eu estiver certo, o que tem de diferente?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...rs

Betagen realmente é proibído...

Em relação ao super charge é complicado...rs

De acordo com o importador, a fórmula para o Brasil é específica sem creatina...

Mas a maioria dos clientes que usam juram de pé junto que tem creatina ali dentro...rs

Resumindo, "não tem", mas tomem que é bom!!!rs

Sinceramente, na minha opinião, o melhor suplemento registrado no país hoje para o ganho de massa muscular...vejo a maioria ganhar pelo menos 4/5kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e aquele negocio que aqui no brasil dizem que dura 50 treinos e la fora só 25? é por causa que aqui se toma só uma dose no pré né? e mesmo assim se tem esses ganhos? to pensando em comprar, se bem que eu acho que suplemento tem muito a ver com a genética e com o betagen meu irmao teve bons resultados e um conhecido meu que treina a uns 6 anos com personal trainer e tals, tomando supercharge, nao notou tantos resultados como com o betagen, tanto que ele comprou dois potes de beta de novo. Mas vamos ver, talvez eu opte pelo mais facil que seria o super charge sem risco de ser pego em alfandegas e afins. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e aquele negocio que aqui no brasil dizem que dura 50 treinos e la fora só 25? é por causa que aqui se toma só uma dose no pré né? e mesmo assim se tem esses ganhos? to pensando em comprar, se bem que eu acho que suplemento tem muito a ver com a genética e com o betagen meu irmao teve bons resultados e um conhecido meu que treina a uns 6 anos com personal trainer e tals, tomando supercharge, nao notou tantos resultados como com o betagen, tanto que ele comprou dois potes de beta de novo. Mas vamos ver, talvez eu opte pelo mais facil que seria o super charge sem risco de ser pego em alfandegas e afins. :P

Super Charge tem que tomar 2 scoops mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

madrugao

os produtos q vc tem ai com vc são só rigorosamente os q estão no site ou existe alguns q naum estão no site ?

pq tem um hiper q eu keria q tem em mtos sites e aki num tem, daí eu keria comprar tudo no mesmo lugar, pra poder pegar o desconto de acima de 160 o frete gratis e talvez o brinde :P

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...