Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado


Eae blza cara?

Seguinte, to precisando comprar um Whay, Albumina e um outro que tenha bastante creatina... Estou me mudando e no meu predio novo tem sala de musculação.. Tenho 1.88m e 73KG 21anos... Gostaria de saber quais desses 3 que pretendo comprar com vc seria o mais recomendado.. quero gastar no máximo nos 3 R$200,00

Se puder me indicar eu gradeceria, estarei comprando essa semana ainda

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blza cara?

Seguinte, to precisando comprar um Whay, Albumina e um outro que tenha bastante creatina... Estou me mudando e no meu predio novo tem sala de musculação.. Tenho 1.88m e 73KG 21anos... Gostaria de saber quais desses 3 que pretendo comprar com vc seria o mais recomendado.. quero gastar no máximo nos 3 R$200,00

Se puder me indicar eu gradeceria, estarei comprando essa semana ainda

Obrigado!

Olá Dinho.

Eu indicaria uma whey importada, Optimum ou Universal por exemplo, juntamente com uma Albumina Saltos.

Se for pegar Whey Optimum 900gr + Albumina Saltos sairá na casa de R$155,00 a vista.

Creatina não trabalhamos mas se você quiser acrescentar algo "diferente" para chegar próximo deste valor estipulado, eu colocaria um NoXplode da Probiótica de (+R$81,00). Se ainda ficar caro, pode colocar um Beef Ox da Body Action (+R$55,00).

Se sua condição permitir, eu colocaria ao invés de ambos um "Óxido Nítrico" como o NoX3 da Universal (+R$207,00) Ou o mais top que é o super charge da Labrada (+R$289,80)

Pessoal que faz o combo com supercharge + whey + albumina + malto relatam ganhos médios de 5kg...

(preços a vista)

Espero que tenha ajudado.

Estamos a disposição.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Madrugão.. fiz a compra hoje, frete grátis.. RJ chega qdo?

Boa tarde amigo.

Se você efetuou o pagamento via depósito ou cartão de crédito até as 14:00 e foi aprovado, segue na coleta dos correios no mesmo dia.

O prazo médio de entrega via sedex para o RJ é de 1 a 2 dias úteis.

Se for via pac o prazo médio é de 3 a 4 dias úteis após postagem.

Lembrando que hoje é feriado em SP, ou seja, as mercadorias serão encaminhadas somente na sexta feira.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...