Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Madrugão pode confiar sim, não lembro qts vezes comprei com ele, acho q foi de 6 a 8 compras mais ou menos. E sempre deposito na conta e aviso tudo pelo e-mail sem precisar ir no site, e ele manda bem rápido logo depois da confirmação.

Pena que não esteja nos meus momentos de compra (R$) pra eu ter aproveitado essa promoção de frete grátis. :cry:

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão pode confiar sim, não lembro qts vezes comprei com ele, acho q foi de 6 a 8 compras mais ou menos. E sempre deposito na conta e aviso tudo pelo e-mail sem precisar ir no site, e ele manda bem rápido logo depois da confirmação.

Pena que não esteja nos meus momentos de compra (R$) pra eu ter aproveitado essa promoção de frete grátis. :cry:

Falow!

Grande Emanuel!!

Torço pela sua melhora financeira!!rsss

Abraço e obrigado pelo depoimento aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera só cuidado caso o Daniel comece com uns papos estranhos com vocês, pois ele ainda não decidiu sua sexualidade, então ele costuma dar em cima dos clientes viu hehehe.

Abraços brother

Assim você acaba com minha credibilidade perante aos clientes e funcionários pô!rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...