Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão, os Lean Body de 20 e de 42 pacotes são a versão tradicional (com 22g carbo e 40g prot) ou são da versão Carb Watchers (com 12g carbo e 42 prot) ?!?

No site tá a foto do tradicional, mas as informações nutricionais são do Carb Watchers.

Valeu! Mto obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Madrugão, os Lean Body de 20 e de 42 pacotes são a versão tradicional (com 22g carbo e 40g prot) ou são da versão Carb Watchers (com 12g carbo e 42 prot) ?!?

No site tá a foto do tradicional, mas as informações nutricionais são do Carb Watchers.

Valeu! Mto obrigado.

Olá!

É o normal, que inclusive vem maior quantidade de produto (1.58kg)

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola madrugão so venho aqui elogiar o trabalho de vocês que sempre me atenderam muito bem e que brevemente irei fazer minha nova compra porque meu whey esta chegando ao fim! so venho aqui relatar que o sabor fruit punch do whey optimum é horrivel :-? comprei para experimentar e odiei, de resto os outros que ja tinha experimentado (baunilha, morango, cookies) são bons :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, há um tempo atrás comprei um pote grande de Whey da Optimum com 18% free. A whey tá acabando e agora quero comprar outro pote igual.

Da outra vez que comprei, ganhei um pote de BCAA como brinde. Eu gostaria mto de ganhar outro, já que eu tô precisando muito de BCAA, mas vi que essa opção não tá disponível atualmente entre os brindes a serem escolhidos no momento da compra.

Quero finalizar o pedido hoje ou amanhã.

É possível eu ganhar esse pote de BCAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão, há um tempo atrás comprei um pote grande de Whey da Optimum com 18% free. A whey tá acabando e agora quero comprar outro pote igual.

Da outra vez que comprei, ganhei um pote de BCAA como brinde. Eu gostaria mto de ganhar outro, já que eu tô precisando muito de BCAA, mas vi que essa opção não tá disponível atualmente entre os brindes a serem escolhidos no momento da compra.

Quero finalizar o pedido hoje ou amanhã.

É possível eu ganhar esse pote de BCAA?

Grande PB_PB!

Realmente, restam pouquíssimas unidades da Whey da Optimum com 18% extra.

Somos praticamente os únicos que ainda tem o produto. 95% das lojas já nem tem mais.

O bcaa é um brinde mais especial que infelizmente para alguns produtos não está mais disponível este mês por conta de parceria com fabricante.

Em compensação, durante a copa, nas compras acima de R$250,00 você ganha uma Camiseta Top Exclusiva!

Ficamos no aguardo de seu pedido.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande PB_PB!

Realmente, restam pouquíssimas unidades da Whey da Optimum com 18% extra.

Somos praticamente os únicos que ainda tem o produto. 95% das lojas já nem tem mais.

O bcaa é um brinde mais especial que infelizmente para alguns produtos não está mais disponível este mês por conta de parceria com fabricante.

Em compensação, durante a copa, nas compras acima de R$250,00 você ganha uma Camiseta Top Exclusiva!

Ficamos no aguardo de seu pedido.

Um abraço!

Poooo...dava pra conseguir esse BCAA pra mim, hein...! :roll:

(É o mesmo que eu ganhei da outra vez que comprei a Whey Optimum 18% extra...)

Mas tudo bem, vai...já escolhi a coqueleteira e comprei a Whey mesmo assim.

Da outra vez que comprei na loja, precisei fazer alteração no pedido, fui bem atendido por telefone, meu produto chegou rápido e eu fiquei com uma boa impressão. Então eu não quis deixar de fazer uma compra pelo meu "choro-rô do bcaa" não ter surtido efeito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...