Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ih, no site só compras acima de 160 reais que tem 10% de desconto XD. O 5 Whey Protein Titanium Series tá 159 reias XD. Mas aí o desconto é de 5%, é isso?

Só acrescentar uma malto que passa da cota e você recebe os 10%.

E se pegar acima de 199,00 ainda tem o frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A madrugãosuplementos é uma loja muito agilizada mesmo. Surpreendi-me.

Fiz o pedido ontem pela manhã, com frete para 2 a 8 dias úteis (o mais barato). Não recebi email da compra , então entrei em contato com o madrugão.

Fui respondido prontamente confirmando a transação.

Eis que chego em casa hoje a tarde (pouco mais de 24h da compra) e a encomenda já está lá.

Parabéns à loja. Não é propaganda, mas vivemos numa sociedade recheada de golpes, má atendimento, má qualidade e frustração na prestação de serviços, públicos e privados, então temos que reconhecer quando o trabalho é bem feito.

Muitos compram suplemento no exterior, para economizar uma grana, sem pagar imposto nem nada. Então enganamos o fisco em troca de dinheiro.

Mas, se não começarmos a fazer pelo menos a nossa parte, que moral teremos pra falar dos agentes públicos que roubam lá em cima?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A madrugãosuplementos é uma loja muito agilizada mesmo. Surpreendi-me.

Fiz o pedido ontem pela manhã, com frete para 2 a 8 dias úteis (o mais barato). Não recebi email da compra , então entrei em contato com o madrugão.

Fui respondido prontamente confirmando a transação.

Eis que chego em casa hoje a tarde (pouco mais de 24h da compra) e a encomenda já está lá.

Parabéns à loja. Não é propaganda, mas vivemos numa sociedade recheada de golpes, má atendimento, má qualidade e frustração na prestação de serviços, públicos e privados, então temos que reconhecer quando o trabalho é bem feito.

Muitos compram suplemento no exterior, para economizar uma grana, sem pagar imposto nem nada. Então enganamos o fisco em troca de dinheiro.

Mas, se não começarmos a fazer pelo menos a nossa parte, que moral teremos pra falar dos agentes públicos que roubam lá em cima?

Abraços.

Grande mach1.

Só para você ter uma idéia do quanto fiquei feliz com seu depoimento, imprimi e mandei pra todos funcionários aqui da loja.

Uma das melhores coisas do mundo é o reconhecimento.

Muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae madrugao , tranquilo?

bom vei tinha 40 cm de braco , ai parei de malha pq tava sem grana por causa da facul

agora to voltando a malha to com 36cm , gostaria se vc pudesse de dar dica oq posso tomar para aumenta a massa muscula e definicao tb.

e para perda de umas gordurinha na barriga

vlw ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae madrugao , tranquilo?

bom vei tinha 40 cm de braco , ai parei de malha pq tava sem grana por causa da facul

agora to voltando a malha to com 36cm , gostaria se vc pudesse de dar dica oq posso tomar para aumenta a massa muscula e definicao tb.

e para perda de umas gordurinha na barriga

vlw ae mano

Boa tarde Breno.

Nos adicione no msn que fica mais fácil orientarmos:

Só trabalhamos com produtos registrados.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...