Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPX REDLINE ANIMAL!!!!


Post Destacado

Bom seguinte...

Não sei se voces vao se interessar mas resolvi postar meus relatos sobre este termogenico, que por sinal é extremamente forte...

Comecei a tomar hoje, e no ato de tomar um nutricionista q trabalha na academia disse que nao era muito bom, e eu realmente vi o porque!

Bom no site ele diz que o termo age em 5 minutos! eu achei que era balela, a dosagem é de 2,5ml 2x ao dia, e não é permitido ultrapassar a dose de 5ml!

bom vamos la:

Hoje tomei a 1 dose, nao medi bf nem nada, mas aconteceu algo estranho!!

tomei 10 min antes do treino e sinceramente 6 a 7 minutos depois comecei a sentir "pinicar as costas" :D

Comecei a treinar e a academia que tem ar condicionado, pra mim começou a ficar um inferno... o treino era de perna.. e como eu estou em treino pos campeonato (pq eu participo de competição de leg press) eu pego pesado mas as repetições mudam...

Bom 1 exercicio...

2 series de 5 repts com 367kgs, só para voces terem uma nocao eu conseguia fazer no maximo 5 repeticoes com esta carga, mas dps de tomar o termo fiz 12!!!!!!! e sem ajuda!!! em seguida consegui fazer mais uma serie de 12 repts!!

Meu intuito era fazer 3 exercicios para quadriceps e treinar e depois as panturilhas, mas naoa guentei

Meu coração tava bem acelerado por causa do termo com o polar marcava em 166... tudo bem nada de anormal, mas com o tempo cansa, é como se eu tivesse correndo..

Fix os proximos 2 exercicios para quadriceps e acabei indo embora, naoa guentei o tranco, ou seja, realmente nao pe recomendavel tomar antes do treino, ele é muito forte...

O cara q trabalha la disse q eh melhor tomar aos poucos tipo 2,5ml mas tomar menos q isso nas 1 vezes...

Fiquei um pouco assustado pq meu coração continuou um pouco acelerado dps do treino (repouso) 120batimentos, e a minha pressao subiu um pouco 14/8..

Tomei um banho, e agora que estou escrevendo parece q tranquilizou um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

amanha tomarei uma metade da dose 1,6ml por ai de manha e um dps do almoço, pq senao nao vou aguentar o treino...

Uma coisa que eu fiquei cabrero é que, me falaram q ele tem efedra!, mas nao consta nada na tabelad e componentes..!!

Forte abraços, no proximo treino colocarei mais relatos, agor auma cois é certa, a força aumentou muito!!!!!! mas como o coraçãoa celera fiquei cansado com facilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/05

tomei 2ml de manha asenti uma acelerada, mas tirei pressão e tava normal 13/8 e os batimentos 67, acho que o coração esta batendo mais forte, hoje nao vou treinar apenas me alimentar direito e relaxa, minhas pernas estao destruidas ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...