Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXERCÍCIO PRÁ COXA POSTERIOR


ss.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá ss,

Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff.

A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade.

Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ss,

Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff.

A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade.

Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final.

Abraços.

Perfeito! Apesar de nao malhar perna atualmente, sei q a resposta dele foi impecável =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o mach, de fato é isso mesmo,

se vc quer um específico malhe na mesa ou na cadeira flexora, mais para completar o exercicio faça alguns dos indicados por ele, pois mesmo com os musculos da parte posterior da coxa estando cansados, os outros vao ajudá-lo a exercer o movimento completo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...