Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em suplemento


nunes_747

Post Destacado

Gente eu estava pensando em comprar um suplemento para mim um animal pack, mega pack, etc.. mas na verdade nao sei qual pegar.

Já li bastante sobre na internet e a maioria das coisas que achei era discussao sobre se ele realmente funciona ou nao, pois bem eu nao quero entrar nesse mérito pois acredito que funcione ou tenha seus efeitos mais exaltados em pessoas que nao tenham uma alimentação certa (meu caso).

entao minha dúvida é, qual teria um custo x beneficio.

tenho alguns aqui que eu me lembro que são.

ultimate beast pack, monster nitro pack NO2, animal pak, extra pack NO2, midway anabol pack, mega pack.

acho que só. pretendo comprar para ver se vou gostar mesmo pois tenho vários amigos que gostaram dos resultados.

agradeço a ajuda de voces ai

abraçao

ps: eu malho tem 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Quando estamos vidrados ou com bastante espectativa em algum produto, eh até deselegante da parte das outras pessoas. Vir com palavras que de algum modo quebre essa espectativa e votade que estamos em usar determinado produto.

Mas uma Suplementação, dificilmente viria a ter somente um produto, e se viesse a ter, seria algo da linhagem basica, como Malto ou Whey.

A base de uma boa Suplementação pode vir de uma união de Maltodextrina e Whey.

Ai sim, depois que estivermos já usando essa base básica, poderiamos acrescentar algo como um Animal Pack por exemplo.

Vitaminas e Minerais não fazem milagres no trato do Crescimento Muscular. E sim a falta ou carencia delas, podem prejudicar nosso crescimento muscular.

Partindo do ponto que PLACEBOS tbm curam doenças, eh tendencioso demais acreditar no depoimento de pessoas que crescem, ou dizem que crescem somente com o Animal Pack.

Se analisarmos produtos(como Vitergan e Citoneurin) que vendem nas Famácias. Veremos que o custo beneficio do Animal Pack eh bem acima da realidade do produto.

Mas fica a cargo de cada um, usar ou não usar.

Sempre existe uma chance na vida pra tudo, e se a minha remota e quase nula chance de eu pagar cerca de R$160,00 +- para usar um Animal Pack existisse; eu usaria o Animal Pack da Universal mesmo.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...