Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transforme o sabor da ALBUMINA em “iogurte de morango”


Mestre

Post Destacado

Eu nem acho a Albumina pura, com água ou leite batidos, tão ruim assim. Mas vejo que muitas pessoas acham ela terrível mesmo.

Para essas pessoas, estou abrindo mão do segredo de uma receita que faço, que torna a temível Albumina num doce gostoso, estilo iogurte de morango.

Abaixo da receita, vou colocar a Informação Nutricional da minha receita, para que a pessoa possa ver se essa minha formula de "Albumina em forma de Iogurte" se encaixa na sua atual dieta. :D

Receita de Iogurte de Albumina de Morango

100ml de Leite Desnatado

1 copo de Iogurte Natural Desnatado

2 colheres de sopa de Albumina SALTOS

1 colher de chá(aquela pequenina) de TANG DE MORANGO

Informação Nutricional

Gorduras Totais_______ 0 g

Carboidratos__________10,5 g

Proteinas_____________28,5 g

Garanto a vocês, que fica o mesmo sabor de um "Iogurte de Morango da Danone".

Essa receita se baseia na base do preparo industrial dos Iogurtes Liquidos sabor Morango.

Poucas pessoas sabem, mas um Iogurte Liquido de Morango vendido no Supermercado, nada mais eh do que Leite Reconstituido, Iogurte Natural com a adição de corantes e sabor de Morango(que na verdade acaba dando na mesma que usar TANG de Morango)

Quando adicionamos a Albumina à isso tudo, a densidade do Iogurte Natural com apenas 100ml de Leite desnatado batidos, não permite que aquela espuma tradicional da albumina se manifeste na bebida.

A pessoa nem percebe que na bebida tem Albumina, e no serviço já dei isso para varias pessoas experimentar como se fosse mesmo Iogurte de Morango caseiro, e elas até hj nem suspeitam que beberam Albumina tbm, hehehehehehehe :D:D

OBS: Se quiser diminuir ainda mais os Carboidratos, pode-se se usar Clight de Morango tbm. Mas ai o sabor não fica igual à um "Iogurte de Morango" vendido no Supermercado. Mas tbm fica bem agradavel.

fui!!!

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu não uso albumina, mas no futuro posso usar..

então esse topico é otimo pra pessoas que fizeram o iogurte e que cada uma dê a sua opinião... :D

Verdade amigo.

Mas para ter uma opinião mesmo, só a galera experimentando para ver como realmente eh.

Mesmo vc que não usa Albumina, experimente fazer sem a Albumina mesmo. Só para ver o sabor do "Iogurte Liquido Caseiro de Morango"

Fica realmente muito bom.

Eu não tenho, mas quem tem em casa uma "Iogurteira", pode fazer tudo em casa mesmo; até o Iogurte Natural. Só que ai já acho que não seria "Iogurte Natural" com 0% de gordura.

Na epoca da fruta "Morango", cheguei a comprar mesmo Morangos frescos para fazer a bebida. Mas com Morangos Frescos não fica o mesmo sabor do "TANG de Morango".

O Sabor mais proximo do original, eh com "TANG de Morango" mesmo.

abracos mano. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...