Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação direta


minduca

Post Destacado

Meu amigo está indo viajar para Buenos Aires no feriadão e fui atrás de pesquisar preços de suplementos por lá. Vi que são na média de 40 a 60% mais baratos que no Brasil e isso me deixou bem animado.

Estou pensando em pedir para ele trazer alguns para mim. Porém fico com medo de perder o produto na fiscalização do aeroporto. Vi em outros tópicos pessoas comentando que quando vão aos E.U.A trazem suplementos,mas ainda fico com algumas dúvidas.

Aos que tem experiência em viagem internacional, me deêm uma mão.

Com certeza a bagagem passará pelo raio x e vão ver o pó (suplemento) dentro da mala e vão querer revistar. Alguém já conseguiu passar sem pedirem nada? Já perderam produtos? Será que na bagagem de mão passa direto? Pedem receita médica?

Também pensei na possibilidade dele me enviar os produtos lá da argentina via correio (de pessoa física para pessoa física), caso eu verifique a impossibilidade de passar pela fiscalização do aeroporto. Será que é seguro? Parece que tem alguém do fórum que pede o envio de produtos dessa maneira lá dos E.U.A e parece não haver falhas, correto?

Também vi alguns comentarem que no site da anvisa tem os produtos que são liberados para entrar no país sem necessidade de receita, pois são classificados como produtos alimentares (muscle milk). Gostaria que me passassem o link para que eu possa verificar quais são, pois já entrei no site e busquei por essa página e não a encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom, vou concluir este assunto afim de ajudar o pessoal aqui do fórum.

Meu amigo foi para Argentina, eu já havia lhe passado aonde comprar os suplementos e a única dúvida era se haveria algum impecílio para traze-los.

Ele foi para a receita argentina lá no aeroporto de Buenos Aires e conversou com o povo de lá. Tanto a bagagem pessoal e as despachadas passa por raio x e o cara disse que é proibido entrar ou sair do país com pó, líquido e sementes. O mesmo afirmou que 100% das bagagens são avaliadas no raio x, não sei se ele estava botando medo, mas disse que ao encontrar esses produtos na bagagem, os mesmos seriam retirados da mala sem o concenso do dono.

No final das contas achamos muito arriscado para tentar. Se alguém conseguiu ter sucesso na Argentina, favor relatar.

Caso alguém ir para lá, quiser tentar efetuar compra, segue abaixo o endereço de uma loja de Buenos Aires que efetua a entrega dos produtos no hotel via motoboy. Estou deixando o link pois tive muita dificuldade em encontrar uma loja argentina de suplemento.

http://www.supplementsmarket.com.ar/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode trazer sim, mas nao na mala de mão

eu morei uns meses na inglaterra e quando vim para o brasil trouxe de tudo: whey protein, cellmass, no-xplode, nitrix, bcaa, epistane, arginina, creatina.... tinha quase 10 potes... minha mala veio cheia de suplementos.

quando estava na inglaterra tbm eu fui pra australia pra ficar um mes e levei tbm alguns suplementos... uns 5 potes... tbm nao tive nehum problema.. soh o bcaa em pó q estourou e sujou todas as minhas roupas hahah

o unico problema eh se pararem ele no aeroporto aqui no brasil na alfandega... soh q eh soh colocar no papel q vc nao tem nada a declarar q eh muito dificil te pararem e abrirem sua mala.... ja viajei muitas vezes e nunca aconteceu comigo... eles soh abrem as malas de pessoas suspeitas ou das pessoas q dizem q tem bens a declarar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh e mesmo se abrirem... vc pode ter adquirido bens no exterior de até 500 dolares e não precisara pagar impostos.... se os suplementos e os outros bens estiverem nesta faixa permitida o maximo q podem fazer eh pedir uma receita pra liberarem... vc nao vai perdÊ-los,,, se estiverem acima de 500 dolares sera cobrado imposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...