Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato completo


Post Destacado

As vezes acho q esse negócio de suplemento pré-treino pode pegar mal, pq imagina depois de se acostumar com um bom rendimento devido ao suplemento, parar de tomar pré-treino. Deve ser meio decepcionante, mas vamos em frente.

abraços

interessante essa observação. Talvez nem se perde tanto no sentido de força mas talvez em motivação.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ZéGaleto

Quando eu parar de tomar vou relatar os efeitos físicos e psicológicos de estar sem o suplemento.

[Treino de Costas e biceps]

Digo que hoje não tenho muito o que relatar. Estou com o sono meio atrasado e fui repentinamente acometido de um cansaço seguido de sono bem no meio do treinamento (com direito a bocejos). Tá certo que o suplemento ajuda, mas não faz milagre.

Treino normal ao qual fiquei feliz de ter finalizado e ter vindo para casa descansar.

Pretendo dormir mais cedo hoje.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/06 [Peito e triceps]

Denovo aquele efeito de super força e super resistência. Desisti de entender o que se passa, pois não fiz nada de diferente do que faço nos outros dias, não comi nada de diferente... vai lá se saber. Mas foi muito bom, fiz exercício de peito com sobrepeso e sem sentir cansaço. Triceps tb consegui aumentar o peso. Ontem me disseram, pq isso não percebo por me ver todo dia no espelho, que eu estava crescendo. Um bom sinal, espero q continue assim.

Tenho a impressão que o pote de supercharge já chegou a 2/3 da capacidade do pote, ou seja, já consumi 33%. Na embalagem diz que dura 50 doses para quem toma apenas 1 escopo por vez. Vou averiguar isso tb.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de hoje era para ser pernas e ombros.

Cheguei a academia atrasado, as 16:20 e a mesma fecha as 17:00.

Como na maioria das vezes meu ombro é que machuca mais, resolvi treinar apenas o ombro e a perna fica para a próxima. Meu ombro e meu antebraço é que geralmente lesionam.

Senti um cansaço grande hoje, facilmente explicado pela balada de ontem e todas consequencias da mesma. Se não fosse pelo super charge e o BCAA creio que eu iria começar a treinar hoje e desistir logo na primeira série.

Foi difícil, mas consegui.

Mantive os pessos e com muito esforço completei o treino de ombro. Sinto que se colocar sobrecarga ele começa a pegar e se eu insistir ele machuca. Por isso nunca posso deixar de treinar o ombro e tenho q respeitar muito o limite dele. O mesmo já não vale para pernas, pq posso colocar mto peso, no máximo vou precisar de ajuda e ficar com tremedeira qndo pegar um peso no mesmo dia.

Hoje não teve muito o que acrescentar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[09/06] Treino de costas e biceps

Fui correndo para o treino com o intuito de finaliza-lo sem delongas, pois tinha o que fazer depois dele. A melhor maneira foi diminuir o tempo de descanso entre as repetições.

Os exercícios para costas foram muito bons. Consegui manter o peso diminuindo o intervalo de 1:30 (MIN:SEG) para 1:00. Senti um pequeno cansaço na ultimo exercício da série de costas, mas não que não fosse de se esperar com este tempo de resposta.

Os exercícios de bíceps foram muito bons. Fiz todos aumentando pouca coisa o peso que uso regularmente.

Uma coisa que reparei ultimamente é que em OFF fico com um tamanho pequeno qndo comparado com qndo estou ON. Mas é uma diferença maior do que de costume. Começo a acreditar que esse pode ser um dos efeitos do No, que me dá essa "inxada" durante o treino e depois volta ao normal.

Mas foi muito bom.

Tenho quase a certeza de meu pote de supercharge já esta na metade. Acho que vou me decepcionar com o tempo de duração deste suplemento, isso que eu tenho tomado somente 1 scopo por treino e pode-se tomar até 2. Na embalagem diz ser suficiente para 50 treinos, com 1 scopo, claro. Pelos meus cálculo deveria durar 2 meses e meio no ritmo em que treino. Aguardemos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Treino de peito e triceps]

Hoje estava com um sono incrivel. Apelei para o pó de guaraná para tirar meu sono durante o treino. Tomei 45 min antes do treino e o supercharge, conforme o rótulo do produto, 15 min antes do treino.

Treino de peito foi bom. Não sei o que se passa, os pesos da academia são todos da mesma marca (sem diferença de peso, mto provavel) e sentia o lado direito mais pesado ou era fraqueza deste lado. Mas fiz tranquilo, porém cansei bem.

O treino de triceps já foi melhor. Creio que por ser um grupo muscular menor e envolver indiretamente menos músculos, gera menor fadiga (pelo menos que se possa sentir). Não senti fadiga no(s) músculo do triceps, consegui pegar mto peso e fiz muito bem as séries.

Recuperação pós treino muito boa, sem nenhum resquicio do treinamento. É como eu simplesmente não tivesse treinado.

O certo vai ser dormir mais cedo hoje para não ficar com sono amanhã e ter uma boa recuperação muscular.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Treino de perna e ombro]

Hoje fiquei mal. Tinham 2 pessoas no escritório com gripe e fiquei abalado de manhã e de tarde (febre e cansaço). Até pensei em ir não treinar mas no fim da tarde eu ja estava em 80%, em condições de treinar.

Comecei o treino, pernas, e aqueles 20% que faltavam para eu melhorar logo vieram. Fiquei zerado. Em relação ao supercharge, continuo com uma ótima resistência física e aguento o "tranco" qndo quero aumentar um pouco a carga. Fazia praticamente 1 semana que não treinava perna (no post do treino de sabado expliquei q nao consegui fazer perna) e consegui aumentar 20kg no legpress. Nos outros exercicios que seguiram, por eu ter forçado no leg, somente manti o peso tradicional. Sentia q não dava para forçar tanto.

Treino de ombros foi muito bom. Não tive "bambeamento" nas pernas qndo pegava o peso para o exercício de ombro. Consegui aumentar 2kg o peso em um exercício. Claro, tenho q tomar muito cuidado com meus ombros (=/). Treino bom. Estou sem resquícios do principio da gripe.

É isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[12/06] Treino de costas e bíceps

O treino de costas foi bom, porém normal. Boa resistência.

O treino de bíceps já foi melhor. Peguei um peso maior e com uma ajuda nas ultimas repetições, consegui fazer.

Percebo aquele efeito que já relatei: em OFF fico mto pequeno, relativamente, em comparação qndo estou ON.

Estou gostando dos resultados, espero que eles não sumam junto qndo acabar o SuperCharge, como já relataram usuários do Cellmass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...