Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato completo


Post Destacado

Seguinte, cansei desse negócio que não dá mto resultado e esta semana eu preciso dar uma inxada (se for assim que se escreve). Estou tomando 2 doses ao invéz de uma, menos para o treino de perna. Essa é a dosagem máxima permitida segundo a embalagem.

[16/06] Treino de peito e tríceps

Primeiramente gostaria de fazer uma correção referente a embalagem do produto, nela está escrito: Feel the Power with One Dose! Eu diria que o correto seria: Feel the Power with Two Doses! Depois de eu explicar o treino vcs vão entender.

No aquecimento já vi que meu bíceps e ombros já estavem bem inchados, parecia que eu havia acabado de treinar (total ON).

Comecei com supino reto e consegui na última série fazer com 10Kgs além do meu limite máximo normal :D .

Na série de supino inclinado, como eu já havia forçado mto na de supino reto, consegui aumentar apenas 4 Kgs além do meu limite normal, porém eu tive uma ótima recuperação entre as repetições. :D . Detalhe: Durante a segunda repetição, enquanto fazia força, senti mto sangue indo para minha orelha, senti ela muito quento e aí pensei: "Isso sim que é vaso dilatação". Quando olhei no espelho vi minha orelha totalmente vermelha. O treinador da academia até ficou zuando minha orelha.

Na série de Cross Over fiz com o peso tradicional, nada de excepcional.

Na primeira série de triceps, a qual eu não lembro qual o nome daquele aparelho maluco, aumentei o peso em 5 Kgs além do meu normal máximo e sentia o músculo mto inxado.

Na segunda série consegui fazer com 2 kgs além do normal e só sentia o musculo dilatado.

Na terceira série o musculo continuava dilatado, porém não consegui aumentar o peso.

Agora sim senti o efeito do N.O. Cara, é animal. Fiquei infeliz por ter alcançado isso somento com 2 doses. Acho que fui meio fantasioso em pensar que com meus 86 Kgs uma dose apenas ia funcionar. O que me deixa triste que esse suplemente é muito caro e os meus shotguns da BB.com não chegam .

:cry:

Estou rezando para que eles cheguem logo. Acho que meu Supercharge acaba em 2 semanas.

Bom, é isso. Vamos que vamos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, estou numa dieta hipercalórica. Vai ser meio dificil mensurar bf.

Porém essa semana estou numa dieta especial, substitui meu hipercalórico de manhã por whey+abulmina e outras coisas. Até sexta espero ter um resultado.

Qnto ao que eu como antes do treino é o seguinte:

17:00 - Sanduiche de pão integral com peito de peru e queijo branco.

19:00 - Supercharge

19:14 - BCAA

19:15 - Treino + Malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[17/06] Pernas e ombros

Hoje tomei somente 1 escopo de Supercharge pois foi treino de perna (e ombro).

Fiz um treino muito bom, com boa recuperação e carga.

Não tive nenhum efeito colateral, por ontem ter tomado 2 doses. Não apresentei nada de diferente até hoje, referente a efeitos negativos.

E o efeito de 1 escopo nem se compara ao de 2 escopos. A diferença é totalmente absurda.

Estou ansioso pelo treino de costas e bíceps amanhã, o qual tomarei 2 escopos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[18/06] Costas e Bíceps

Dia de tomar 2 escopos, porém cometi um erro grave e valeu para aprender. Espero que guardem isso. Eu comi meu sanduba pré treino com menos de 2 horas antes do treino, quer dizer, na hora que tomei o supercharge meu estômago não estava totalmente vazio e não deu o efeito de vasodilatação esperado. O efeito foi meio que gradativo e não cheguei a ver o resultado que tive no treino de peito.

Mas aconteceu o seguinte, não tive toda a força extra, porém houve boa vasodilatação, claro que gradativa (do meio do treino para frente ela estava no seu máximo).

No final das contas o treino foi muito bom, aumentei em poucos quilos algumas séries, resistência muscular ótima e recuperação boa, mas para 2 escopos não era isso que eu esperava.

[19/06] Peito e tríceps

Depois de aprender com o erro do treino passado, não cometerei o mesmo 2 vezes. Tomei 2 escopos com a barriga totalmente vazia. Foi aquela maravilha. Como eu sabia do resultado que eu teria, já coloquei peso logo de cara no supino, o que me rendeu certa dificuldade na ultima repetição da série, porém nada de anormal.

Minha orelha totalmente vermelha evidênciava o uso do suplemento, hahahaha, é até engraçado.

Treino de tríceps foi excepcional. Tanto que, não esperava pegar tanto peso, não forcei ao máximo. O músculo ficou inchadão.

Até o momento percebi que foi o peito, o grupo muscular, ao qual tive melhor resposta (e crescimento) desde que coloquei este suplemento na minha dieta. Estou gostando dos resultados, porém não estou gostando de ter que tomar 2 escopos. Isso pq assim o suplemento acaba mto mais rápido, hehehehe.

[20/06] Pernas e ombros

Como prometido, treino de pernas, tomei apenas 1 escopo. Mesmo assim o treino foi bom, porém sem extras para eu adicionar para o depoimento.

É isso aí.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[21/06] Treino de costas e bíceps

Tomei 2 escopos de barriga vazia. Resultado? Muito bom!

Creio que já cheguei no limite de aumento de carga devido ao NO. Agora é ir fazendo e aumentando aos poucos, conforme o tempo.

Mas o treino foi mto bom. Tive boa força, a resistência não foi tão boa, mas é por causa da falta de incentivo no sábado. Consegui um ganho considerável, creio que consegui devido ao NO.

Essa semana não tomei o hipercalórico e já reparei uma melhora no índice de gordura.

Mês que vem talvez eu tome um lipo6 manipulado.

Creio que agora para frente sem grandes novidades. Vou postando só para acompanharem mesmo e darei meu parecer quando o pote de supercharge acabar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu so tomo super charge, pra mim um dos melhores, junto com o nitrix. eu tomo dois scoops, vale a pena, pois o treino fica muito mais forte e a recuperacao nem se fala, em um mês você ganha uns 3 kg tranquilo dependendo da tua dieta.

quanto você ta pagando, eu troquei por nitrix agora por preco, minha namo veio dos eua e trouxe 4 potes, 34 dolares cada 180 tabs.

o unico problema e o problema da pressao, altera bastante a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente tive que comprar aqui no Brasil. Foram R$230,00. :D Pior que pareçe que o preço do produto subiu e estão repassando já.

Não tive nenhum efeito negativo, somente positivos. Minha pressão não alterou nada!

Continuo treinando com o produto. O negócio é viciante, pq é mta força que dá, resistência e tal. Depois não dá nem vontade de treinar sem, só de imaginar que não terei mas essa força, mas fazer oque né.

Quem tiver alguma dúvida sobre esse suplemento, posso ajudar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vem chegando ao fim meu pote de Super Charge.

Resolvi fazer uma conclusão sobre o uso do suplemento.

Gosto: Tranquilo, vai sem problemas.

Quantidade de doses: 49 (dá para mais de 2 meses, porém no inicio eu estava tomando apenas 1 escopo). Creio que tomando 2 escopos deve dar em torno de umas 35 doses.

Efeitos:

Positivos:Aumento da força, aumento da resistência, rápida recuperação e ânimo (sim, isso mesmo).

Negativos: Nenhum.

Uso:

1 escopo: Para dar um ânimo a mais e vencer uma pequena falta de ânimo ao ir treinar e aumentar pouco a carga.

2 escopos: Para detonar. Tomando 2 doses vc virará um cavalo, um monstro. Qualquer desanimo ou cansaço pré-treino desaparecerá em 15 minutos.

Ponto forte observado: É realmente um pré treino. Não é como outros NO que vc tem que ir tomando durante o dia sem ter a certeza que conseguirá realmente ir treinar. Não é necessário tomar quando não se treina, somente se toma 15 minutos antes do treino, que é um tempo que só se ingere o produto quando vc já tem real certeza q está indo treinar.

Dica: Tome somente quando seu estomago estiver 100% vazio. Faça o necessário para garantir que ele esteja assim para tomar o suplemento. Não gaste tomando-o quando seu estomago não estiver vazio.

Ganhos: Acho que devi nos meu relato por não ter tirado medidas e pesos, porém tenho certeza que ganhei musculos por todo o corpo, vejo isso no espelho. Claro que sempre auxiliado pela dieta, sono e outros suplementos, mas realmente senti a diferença ao usar este suplemento.

xx--!!!!RECOMENDO ESTE SUPLEMENTO!!!!--xx

obs.: Agora vou testar o NOX3 da Universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...