Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato completo


Post Destacado

cara... tomo super charge a 1 semana... e o primeiro dia foi 2 scoops com estomago totalmente vazio! acordei... tomei e fui pra malhar!

mais ou menos 12 hrs sem nada no estomago!

senti vazo dilatação total! consegui aumentar 6 kg no exercicio de ombro..

porem meu pós treino foi horrivel... passei mal com vontade de vomitar... e o que é pior... sensação de queda de pressão... totalmente horrivel!

tomo super charge com acompanhamento medico e ele disse pra diminuir a dose... porem nao sinto nada com a dose diminuida! agora to com medo de tomar 2 doses de estomago vazio e passar mal... eu almoço la pra meio dia ou meio dia e meio no maximo! vo pra academia la pras 2 hrs da tarde! tomando o super charge 1 e meia com o almoço ainda na barriga nao vai mudar o desempenho dele e nao vai me fazer mal?

obs: ainda nao comecei atomar 2 doses... to tomando o super a 4 dias... o medico disse pra aumentar devagar...

1º dia: 2 doses de estomago vazio = passei mal

2º dia: 1/2 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

3º dia: 1 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

4º dia: 1,5 dose de estomago cheio = percebi recuperação pós série!

to fazendo uma dieta de 1200 calorias... ta osso HAuHA

o medico disse q eu passei mal por causa q eu nao comi! agora fikei confuso!! eu como e nao tenhu resultados ou nao como e passo mal!

sei la!! me da uma dica aeeee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara... tomo super charge a 1 semana... e o primeiro dia foi 2 scoops com estomago totalmente vazio! acordei... tomei e fui pra malhar!

mais ou menos 12 hrs sem nada no estomago!

senti vazo dilatação total! consegui aumentar 6 kg no exercicio de ombro..

porem meu pós treino foi horrivel... passei mal com vontade de vomitar... e o que é pior... sensação de queda de pressão... totalmente horrivel!

tomo super charge com acompanhamento medico e ele disse pra diminuir a dose... porem nao sinto nada com a dose diminuida! agora to com medo de tomar 2 doses de estomago vazio e passar mal... eu almoço la pra meio dia ou meio dia e meio no maximo! vo pra academia la pras 2 hrs da tarde! tomando o super charge 1 e meia com o almoço ainda na barriga nao vai mudar o desempenho dele e nao vai me fazer mal?

obs: ainda nao comecei atomar 2 doses... to tomando o super a 4 dias... o medico disse pra aumentar devagar...

1º dia: 2 doses de estomago vazio = passei mal

2º dia: 1/2 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

3º dia: 1 dose de estomago cheio = percebi uma recuperação pós série

4º dia: 1,5 dose de estomago cheio = percebi recuperação pós série!

to fazendo uma dieta de 1200 calorias... ta osso HAuHA

o medico disse q eu passei mal por causa q eu nao comi! agora fikei confuso!! eu como e nao tenhu resultados ou nao como e passo mal!

sei la!! me da uma dica aeeee!!

Te respondi a MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara, muito legal o teu depoimento... estou para comprar este produto e estou como um alucinado a procura de informações, afinal ele não é nada barato.

O Custo Beneficio é realmente bom brother?

E o ganho foi realmente notável?

Sim, o custo benefício foi muito bom. O suplemento durou por um tempo bom e deu bastante resultado.

O ganho é notável, principalmente na quantidade de peso que vc passa a suportar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a galera dizendo que com ele logo nos primeiros dias aumentaram o peso.

Isso é capaz? Cara... é meio inacreditável hahahaha olha só oq li...

"Cara... já faz um tempinho que to usando.. uma semana... resumindo:

de trapezio, ombro, costas e biceps eu aumentei inacreditavelmente os pesos... por exemplo trapezio eu faço agora com 33 kg de cada lado.. antes fazia com + o - 18//// Costas aumentei uns 20 kilos em media na carga tambem... ombro de 7 nos alternados aumentei para 12../"

Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a galera dizendo que com ele logo nos primeiros dias aumentaram o peso.

Isso é capaz? Cara... é meio inacreditável hahahaha olha só oq li...

"Cara... já faz um tempinho que to usando.. uma semana... resumindo:

de trapezio, ombro, costas e biceps eu aumentei inacreditavelmente os pesos... por exemplo trapezio eu faço agora com 33 kg de cada lado.. antes fazia com + o - 18//// Costas aumentei uns 20 kilos em media na carga tambem... ombro de 7 nos alternados aumentei para 12../"

Valeuu...

Isso depende de pessoa para pessoa. Eu tive um ganho incrivel no supino reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala, galera, beleza?

Já leio o forum há muitos anos, mas só agora tive uma duvida que vale postar...

Esse super charge tem efeitos colaterais fortes?

O minduca disse que não, mas mais alguém que tomou sentiu? hoje tomei a minha primeira dose e vou postar meus relatos aqui, mas fiquei grilado de ver que o Oxido Nitrico pode aumentar a pressão...

bom, se alguém jogar uma luz agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera, beleza?

Já leio o forum há muitos anos, mas só agora tive uma duvida que vale postar...

Esse super charge tem efeitos colaterais fortes?

O minduca disse que não, mas mais alguém que tomou sentiu? hoje tomei a minha primeira dose e vou postar meus relatos aqui, mas fiquei grilado de ver que o Oxido Nitrico pode aumentar a pressão...

bom, se alguém jogar uma luz agradeço.

Claudio, já vi um depoimento aqui no fórum em que o usuário, ao tomar NO, teve um leve aumento na pressão e teve que descontinuar o uso. Se vc não tem problema de pressão (alta ou baixa) e nem cardíaco, vai tranquilo. Começa tomando pela menor dosagem recomendada e vai acompanhando para ver como seu organismo reage. Qualquer coisa manda mp.

abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Minduca, vou seguir em frente.

Vou começar tomando a dosagem suave e ver como a coisa evolui... Resultados vou postando no decorrer...

Ontem tomei a primeira dose e sente um diferença sutil... mais força, mais gas e umas taquicardias, mas acho que ra do gás mesmo! O bagulho é forte... mas como tem muito extrato de guarná pode ser isso....

bom, vou relatando aqui para contrubuir com o tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...