Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato completo


Post Destacado

  • 1 mês depois...

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OI, comecei a ler os relatos sobre o super charge, para ter certeza antes de gastar quase R$ 300 reais neste pote... Pois já faço musculação a 3 anos, e não consigo ter muita força e nem ter resultados bacana em meu corpo... Gostaria saber de você, como foi o inicio, perante e no final do super charge. Você ganhou muita força, como estão seus musculos?

E depois, quando o super charge acabar, o efeito vai embora, você perde a força, volta a ser fino como antes? ou quando você para de tomar você perde a força mas o corpo continua inchado, apenas com uma boa dieta, treinos de segunda a sabado e boas noites de sono?

Por favor me ajude me dando sua opinião para que eu possa comprar o super charge .

Abraços

Genio

Valeu, Minduca, vou seguir em frente.

Vou começar tomando a dosagem suave e ver como a coisa evolui... Resultados vou postando no decorrer...

Ontem tomei a primeira dose e sente um diferença sutil... mais força, mais gas e umas taquicardias, mas acho que ra do gás mesmo! O bagulho é forte... mas como tem muito extrato de guarná pode ser isso....

bom, vou relatando aqui para contrubuir com o tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI, comecei a ler os relatos sobre o super charge, para ter certeza antes de gastar quase R$ 300 reais neste pote... Pois já faço musculação a 3 anos, e não consigo ter muita força e nem ter resultados bacana em meu corpo... Gostaria saber de você, como foi o inicio, perante e no final do super charge. Você ganhou muita força, como estão seus musculos?

E depois, quando o super charge acabar, o efeito vai embora, você perde a força, volta a ser fino como antes? ou quando você para de tomar você perde a força mas o corpo continua inchado, apenas com uma boa dieta, treinos de segunda a sabado e boas noites de sono?

Por favor me ajude me dando sua opinião para que eu possa comprar o super charge .

Abraços

Genio

quote="minduca"]Bom galeria, vi uns postes sobre o supercharge mas estão todos descontinuados e resolvi relatar meu uso referente ao Super charge da Labrada.

Não estou com todas minhas medidas atualizadas, porém vou relatar o máximo de detalhes que der.

Só para se situarem melhor, tenho 1,88m e 82,5 Kg.

Tenho uma dieta hipercalórica pois pretendo secar por volta de Novembro. Meu metabolismo em estado normal é muito acelerado.

Me alimento bem (intervalo máximo entre refeições de 4 horas, numa média de 3 horas) e suplemento relativamente bem para o básico (vide assinatura).

Bom, a primeira curiosidade que notei na embalagem é que apesar do produto ser importado as informações nutricionais estão em português (??).

Comprei o sabor laranja pois o vendedor me indicou como o melhor sabor. Referente ao sabor digamos que é "ruinzinho". Não é nada "intomável". A única coisa pior que tomei além disso foi malto dextrina sem sabor (acho que hoje em dia não existe mais), que tem gosto de detergente. Mas são só 300 ml de água por dose e dá para tomar de boa.

Tomei conforme a embalagem indica, 1 dose 15 minutos antes do treino e de estômago vazio.

Hoje treinei costas e bíceps (meu treino é ABC).

Referente aos efeitos do supercharge não senti nenhum alteração muito significativa. Senti que tinha maior resistência muscular e poderia diminuir meu intervalo entre-séries. Aumentei em 4 kgs a série de rosca direta e foi só isso. Referente ao Pump do No que o produto contém tb não visualizei nada, pode ser que futuramente tenha um resultado melhor.

Senti um recuperação muscular melhor ainda do que a que eu tinha. Não tive alteração cardíaca (como outro usuário já relatou) ou alteração de qualquer outro tipo.

Amanhã treino peito e triceps e posto mais.

Caso eu tenha esquecido de posta algum outro aspecto importante me avisem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou reforçar alguns relatos desse tópico com minha própria experiencia

realmente o efeito do supercharge é melhor com o estomago vazio (1h30)

é melhor com 2 doses

vc tem que tomar umas 4 vezes para começar dar efeito

ele da mais força e da o tal pump

senti os musculos das costas inchando acho que é o tal pump! antes aquela sensação que sósentia no biceps e triceps eu senti nas costas

efeito colateral é insonia.. é teve uma coisa que senti e vi outra pessoa aqui do forum relatando que é acordar no meio da noite com uma puda dor no braço.. meio dormente... e ele não volta rapido.. parecido como se eu tivesse dormindo em cima dele (ms nao dormi em cima dele), a dor e dormencia é forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reforçar alguns relatos desse tópico com minha própria experiencia

realmente o efeito do supercharge é melhor com o estomago vazio (1h30)

é melhor com 2 doses

vc tem que tomar umas 4 vezes para começar dar efeito

ele da mais força e da o tal pump

senti os musculos das costas inchando acho que é o tal pump! antes aquela sensação que sósentia no biceps e triceps eu senti nas costas

efeito colateral é insonia.. é teve uma coisa que senti e vi outra pessoa aqui do forum relatando que é acordar no meio da noite com uma puda dor no braço.. meio dormente... e ele não volta rapido.. parecido como se eu tivesse dormindo em cima dele (ms nao dormi em cima dele), a dor e dormencia é forte...

agora to querendo tomar o nano vapour ou o super pump! alguem ja tomou? qual gostou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu as vezes sinto que o meu braço da uma adormecida mas é por que estava meio que em cima dele.

Eu penso assim... como há uma vasodilataçao nas veias o fluxo de sangue é maio bombeado pelo nosso coração, ae qualquer interferida nesse fluxo vem a dormencia, nao precisa voce ficar deitado em cima dele durante horas, basta ficar alguns minutos que vc ja sente a querer adormecer, Pelo menos comigo é assim.

Agora essa dor deve ser dos exercicios pesado, da fadiga dos musculos praticando durante a atividade, pois não há relação com N.O e dores. Ele nao causa esse efeito colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...