Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos, Ajudaa!!


Raison

Post Destacado

Eu faço academia já faz uns 2 anos...não tomo suplementos com frequencia, agora em julho quero tomar algo que eu realmente veja a diferença...eu treino pesado, mas nao sei se por eu ser alto, é mais dificil de ver 'a diferença', vejo a força e tal...mas a tal 'definição', ta meio dificil...

Em janeiro tomei XPAND, o negócio é monstro...mas sei lá, é momentaneo...gastei uma grana e não 'ficou'...agora estava pensando no ANIMAL PAK, mas já vi em outros forums que o negócio não é td isso...

Alguém pode me dar umas dicas de suplementação? Principalmente para definição e 'volume'...

Tenho 186cm, 85kg...20 anos...

Espero umas dicas, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião, não adianta querer em determinadas fases apenas usar Suplementos, e ter a esperança de que nessa fase de uso, iremos ter ganhos grandiosos.

Mesmo com o uso de Suplementos, a coisa eh devagar e sempre.

Eu por exemplo não me lembro qual foi a ultima vez que treinei sem usar Malto e Whey(ou Amino) no pós treino.

Vc pode focar no basico(Malto, Whey e se quiser uma Albumina tbm). E manter isso durante uma fase prolongada.

Fase essa que vc ira ter que manter Disciplina rigida em:

- Treino, Alimentação, Descanço e vida regrada.

Animal Pack eh um mix de Vitaminas e Minerais.

Vitaminas e Minerais são Importantes ao crescimento muscular, mas não eh o fato de usar doses a mais delas em determinadas fases, que teremos nessas determinadas fases ganhos grandiosos.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey+Malto é algo que vi que realmente é bom...mas eu tenho tendencia a engordar, o malto não vai me deixar com barriga? No atual momento eu estou focando em perder a barriga e treinar bem de julho a dezembro...

Qual whey vc recomenda? Whey, malto e creatina? Seria um mix bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey+Malto é algo que vi que realmente é bom...mas eu tenho tendencia a engordar, o malto não vai me deixar com barriga? No atual momento eu estou focando em perder a barriga e treinar bem de julho a dezembro...

Qual whey vc recomenda? Whey, malto e creatina? Seria um mix bom?

Whey+ Malto + Creatina eh um bom mix sim.

Quanto a engordar:

- O uso da Malto no pós treino, eh apenas para repor o Glicogenio usado durante o treino.

Se vc usar a Malto no pós treino apenas para repor esse Glicogenio que foi usado durante o treino. Essa Malto não estaria contribuindo para o aumento de gordura.

Sem bem que tem um detalhe que devo acrescentar:

- Voce falou em Definião e Volume.

Mas o precesso de obtenção dos dois, eh diferenciado já por parte da dieta.

Lembrando que Definição eh um conjunto de Massa muscular em um corpo com baixo % de gordura.

Para ganho de Volume(massa muscular), a dieta deve ser Hipercalorica. E para diminuição da gordura a dieta deve ser Hipocalorica. E eh impossivel fazer uma dieta Hipocalorica e Hipercalorica ao mesmo tempo.

Vc deve traçar metas, alternando fases de alguns meses visando cada objetivo por vez.

Não sei seus dados para opinar melhor, mas se o seu % de gordura não for tão grande assim no momento. Vc poderia pegar os meses iniciais que temos(de Julho à Dezembro que vc citou). E se dedicar EXCLUSIVAMENTE ao ganho de massa muscular(volume). Fazendo uma dieta hipercalorica visando esse ganho.

Após esse periodo, vc incia uma dieta mais hipocalorica visando a diminição do % de gordura, que aliados a massa muscular que vc teria ganho no periodo anterior, iria te dar a desejada DEFINIÇÃO.

Mas usando durante todo o tempo Whey + Malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser muito chato...mas vc saberia me dizer marcas e tal? Qual valor eu gastaria no total? Modo de tomar?

Muito agradecido

A Malto não tem muita restrição com relação à Marcas, e custa em media de 7,00 à 10,00.

Whey eu gosto desse abaixo:

Tome a Creatina, em algum momento do dia em que o pico de Insulina for grande.

No pós treino quando vc tomar a Malto com o Whey, esse pico será provavelmente alto, dando assim a chance de tomar a Creatina junto.

Não gosto muito de ficar passando regras de como usar com horarios, pois isso pode ser variável em decorrencia da rotina de vida geral da pessoa, e na verdade nem tem "receita de bolo" para usar nada.

Na verdade o correto eh avaliar cada caso em saparado, mas a forma basica de uso, eh essa que coloquei acima.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando...por se tratar de um mix pós-treino, será que eu poderia correr por 20min antes de começar meu treino? Ou zoua? Sei q é dificil conciliar 'secar' e 'crescer' ao msm tempo...mas será q funcionaria?

O ideal seria coinciliar os aeróbicos em horários, ou dias diferente do treino.

Mas se tiver condições de fazer somente antes ou depois do treino deixe para fazer depois, pois fazendo o aeróbico antes do treino você estaria depletando de certa forma suas reservas de glicogênio, que é sua fonte principal de energia para o treino, sem falar que você iria iniciar seu treino com níveis de ¨energia¨ mais baixos, com isso seu treino não iria render como deveria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...