Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína demais faz mal??


GUILSILVA

Post Destacado

realmente... agora terminei de ler esse topico e se vc n tivesse dado esse revive eu ia inventar alguma coisa pra falar soh para revive-lo!!

o topico todo foi uma discussao de gigantes q acrescenta mto pra quem quer aprender!!

vlw aew!! e q aparecam + questoes controvertidas para ver vcs "duelando" assim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Citação:

Significado de Eficiência: Melhor forma de se aproveitar algo ou alguma coisa. Eficaz pe diferente de eficiente. Eficaz é o que funciona.

Estais equivocado que tomar whey protein no café da manhã não é um desperdicio.

Começou tudo bonitinho e com maestria como dos sábios mestres, mas fez uma conclusão sem base.

Realmente acordamos com alta taxa de cortisol e o contrário do cortisol, é a insulina, que ao contrário do cortisol que gera catabolismo, a insulina gera anabolismo.

E agora? como elavar a insulina? Como já te mostrei de algumas fontes cientificas, a melhor forma para tal é elevar a quantidade de carboidratos. Como muitos falam e com sabedoria, ao acordar é a melhor hora de tomar carboidratos e impedir o catabolismo.

Bem, então já paramos com o catabolismo e não iriamos precisar da whey portein que é muito cara.

Bem, mas você pode dizer.. e daí, tenho dinheiro e é melhor tomar whey protein do que qualquer outra proteina!!!!

Tem certeza?

Pois está novamente enganado.

Como deve saber, a whey protein alcança picos de concentração no sangue em um curto espaço de tempo, mas não se se você sabe, que esses seus picos são momentâneos, ou seja, depois de um tempo a concentração de proteinas no sangue volta ao normal.Tirando o pós-treino, que precisamos repor os aminoácidos dos músculos rapidamente, na sua manhã quando você acorda, seria de imensa e muito maior utilidade usar outros tipos de proteina, como a própria albumina ou a caseína. Porque? Porque ela entra na circuação mais gradualmente e da mesma forma sai da mesma mais gradualmente, permanecendo por muito tempo na corrente sanguinea, tendo uma maior contribuição para o corpo.

Resumindo... Whey portein no café é desperdicio de dinheiro...

E é claro que toda marca de suplemento vai dizer pra tomar varias medidas no decorrer do dia (sempre a mesma balela).. por um motivo simples, dessa forma sua proteina acaba mais rápido e você vai ter que sair correndo pra lojinha de suplemento comprar mais e mais.

Bom, te mostrei detalhes do por quê das coisas...

Talvez seja melhor cada um cultivar suas próprias verdades.

Se me explicar convicentemente porque a whey é boa pela manhã, eu reveria meus conceitos e iria pesquisar mais.

Até mais.. abraços, Felippe []'s

justamente por esse motivo q ingerimos whey protein mas não só a whey protein, assim temos picos momentaneos e quando acabar o pico momentaneo, temos outras fontes de proteina sendo liberadas gradativamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...