Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL DESSES PRODUTOS É MELHOR?

seila

Post Destacado

L-CARNITINE ATLHETICA 1000 255ML CANELA R$ 17,04

L-CARNITINE INTEG.1000 250ML CARAMBOLA R$ 18,22

L-CARNITINE MIDWAY 1500 250ML FRUTAS R$ 18,00

L-CARNITINE MRC 250ML R$ 16,00

L-CARNITINE N.NUTRI 210ML PESSEGO R$ 16,43

L-CARNITINE PROBIOTICA 210ML CEREJA R$ 14,88

L-CARNITINE S.NUTRITION 240ML PESSEGO R$ 14,50

MESMO EU SENDO MAGRO É Q EU T COMENDO PAKAS PRA GAGNAHR MASSA MAGRA, E EU TO GANAHDNO BARRIGA. SE EU SOMENTE FIZE AEROBICO JA DA OU É MELHOR TOMA UM QUEIMADOR?

SENDO MEU OBJETIVO GANHAR MASSA E PERDE BARRIGA.

POSSO TOMA TIPO WHEY [ROTEIN, MALTO, AMINO E L-CARNITINE?

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha, primeiro se vc quer secar deve parar de usar creatina, pois ela retem liquido dando um aspecto inchado, aumentando o peso, diminuindoa definição, queimador bom e barato e bem difícl,a l-carnitina parece não ter efeito, talvez em altas doses, o q não valeria a pena, o melhor seria usar algum termogenico associado à aeróbico e paciência, essa é minha opinião

Link para o comentário

1) A creatina de boa qualidade, sem impurezas não causa perda de definição. Se a sua creatina tem o selo creapure pode tomar sem problemas por que vai te ajudar a ganhar massa.

2) Se você tem 8% de gordura não se preocupe em queimá-la, sua taxa já está abaixo do normal e vc terá facilidade para definir.

3) Se vc está insatisfeito com seu abdômem, por mais que vc tenha um pouco de gordura, trabalhe o bem. Intensifique os pesos, faça os movimentos em sua amplitude total. (nada daquelas milhares de repetições loucas).

4) Suplemente como se estivesse preocupado só em ganhar massa, não se preocupe com o ganho de gordura porque sua taxa está boa. Só evite muitos carbos antes de dormir porque atrapalham a secreção de GH.

5) A carnitina, mesmo em doses altas não apresentou benefícios fisiológicos quanto à queima de gordura em nenhum estudo realizado. Ela só funciona com pessoas com deficiências em relação a ela. Portanto, não gaste dinheiro a toa.

Link para o comentário

Em 2002-11-28 00:40, mineiro-sp escreveu:

1) A creatina de boa qualidade, sem impurezas não causa perda de definição. Se a sua creatina tem o selo creapure pode tomar sem problemas por que vai te ajudar a ganhar massa.

2) Se você tem 8% de gordura não se preocupe em queimá-la, sua taxa já está abaixo do normal e vc terá facilidade para definir.

3) Se vc está insatisfeito com seu abdômem, por mais que vc tenha um pouco de gordura, trabalhe o bem. Intensifique os pesos, faça os movimentos em sua amplitude total. (nada daquelas milhares de repetições loucas).

4) Suplemente como se estivesse preocupado só em ganhar massa, não se preocupe com o ganho de gordura porque sua taxa está boa. Só evite muitos carbos antes de dormir porque atrapalham a secreção de GH.

5) A carnitina, mesmo em doses altas não apresentou benefícios fisiológicos quanto à queima de gordura em nenhum estudo realizado. Ela só funciona com pessoas com deficiências em relação a ela. Portanto, não gaste dinheiro a toa.

assino em baixo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...