Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem treino, Intensidade x Volume, Duvida???


serafa

Post Destacado

Galera sempre treinei ABCx2, faz 7 meses que treino, no começo nem sabia de nada e nem botava intensidade no treino, era volumoso mesmo, de 1 a 2 hrs na academia, mesmo assim ganhei 8 kilos, so que de uns tempos pra ca comecei a tenta treinar em no maximo 1 hora, cadencia 2-1-4, e comecei entrar em overtraining direto, ficar doente, etc

Sempre treinei 4 exercicios pra musculos grande e 3 para pequenos, com 4 series de 8-12 repetições, como minha treinadora passo, so que depois de ver o pessoal falano, lê em varios lugares, fiquei em duvida, pq ja vi neguim treinar por semana so um musculo por semana, e grande parte com 3 exercicios para musculos grande e 2 para pequenos, e 3 series para cada exercicio, ai fiquei na duvida de que meu treino estaria muito volumoso, ai gostaria de pedir pro pessoal o que seria melhor agora, um ABCD ou um ABCx1, lembrano que eu nao treino pernas... e quantos exercicios e o numero de séries a fazer, obrigado...

Visando hipertrofia...

Suplemento com whey e dextrose pos-treino...

Altura: 1,77

Peso: 67 kg

BF: menor que 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Não existe receita de bolo, mas tenta isso:

A - peito/ombros

B - costas/trapézios/abdominais

C - bíceps/tríceps

3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos, 4 séries por exercício, 6-8 repetições por repetição nas padrões, pode usar uma vez que outra super-séries, dro-sets, etc..., mas se atingir o "pump" antes, respeite isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PitBull posso assim tbm ó, 4 exercios pra musculo grande e 3 pra pekeno so que 3 series??

Tava pensano num ABCD assim, ke kero enfatizar mais meus braços...

A- Costas/Posterior do Ombro

B- Peito e Ombro

Descanço - quarta

C-Bicips e Panturrilha

D-Tricips e Abdominal

Meu treino de braços seria o seguinte, segue o link, são 4 exercicios, 3 series de 6 rep cada + 3 negativas

http://www.marombapura.com.br/index.php ... &Itemid=39

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PitBull posso assim tbm ó, 4 exercios pra musculo grande e 3 pra pekeno so que 3 series??

Tava pensano num ABCD assim, ke kero enfatizar mais meus braços...

A- Costas/Posterior do Ombro

B- Peito e Ombro

Descanço - quarta

C-Bicips e Panturrilha

D-Tricips e Abdominal

Pode ser, mas eu manteria 3 para grandes e 2 para pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo deu kerer fazer 4 pra grande e 3 pra pekeno e por causa dakele eskema de variar os exercicios e recrutar um maior numero de fibras musculares, entendeu, acho que vc nao viu, q eu editei minha 1° mensagem msotrano o treino de braços que pretendo fazer, da uma olhada ae pra eu se possivel e ve se é bom ou não, obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo deu kerer fazer 4 pra grande e 3 pra pekeno e por causa dakele eskema de variar os exercicios e recrutar um maior numero de fibras musculares, entendeu, acho que vc nao viu, q eu editei minha 1° mensagem msotrano o treino de braços que pretendo fazer, da uma olhada ae pra eu se possivel e ve se é bom ou não, obrigadoo

Não tem necessidade de tantas alterações nas posições anatômicas na mesma sessão de treinamento, mas é com você... esses pequenos ajustes é TENTATIVA E ERRO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de tantas alterações nas posições anatômicas na mesma sessão de treinamento, mas é com você... esses pequenos ajustes é TENTATIVA E ERRO...

E sobre aquele treinamento de braços, oq vc acha??

E tbm tava pensano em começar suplementar com tribulus e zma, vale a pena??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...