bassgun Postado 30 de maio de 2008 Compartilhar Postado 30 de maio de 2008 Boa tarde, Comprei Whey Protein e Creatina, malho hipertrofia e quero ganhar massa pois sou magro, gostaria de saber como usar os dois juntos, se isso é recomendado, se é necessário a fase de saturação enfim, procurei no fórum mas vi que há muitas divergências sobre o assunto e por isso decidi criar o tópico. Algumas informações 'importantes'. * Tomei Whey por um mês e realmente notei algum resultado ainda que baixo pois foi o primeiro mês. * O horário que disponho para malhar é pela parte da tarde por volta de 15:30 pois trabalho de 7:30 ~13:30 chego em casa as 14h, almoço, vou para a academia as 15:30, chego as 17h, e vou pra faculdade as 18:30, e durmo as 0h. Agradeço a todos que puderem me dar tais informações pois não quero tomá-los sem antes consultar estas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rade Postado 31 de maio de 2008 Compartilhar Postado 31 de maio de 2008 seus horários são quase indenticos aos meus, hehe Mas tu devia tomar a whey junto com carboidrato no pós-treino. devia comer antes de ir pra faculdade e devia almoçar logo lá pelo emprego pra tu ir pra casa já digerindo a comida, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bassgun Postado 1 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de junho de 2008 seus horários são quase indenticos aos meus, hehe Mas tu devia tomar a whey junto com carboidrato no pós-treino. devia comer antes de ir pra faculdade e devia almoçar logo lá pelo emprego pra tu ir pra casa já digerindo a comida, hehe Se eu ficar almoçando la no trabalho ai é mais um gasto no final do mês até mesmo pq tenho outros gastos e acabaria comprometendo eles pq em casa no caso é a minha mãe que faz a comida. O problema é que eu queria saber uma boa forma de combinar o whey com a creatina com relação a horários e dosagens tipo, eu só quero ganhar músculos e chegar a um peso melhor +- 73~77kg atualmente eu peso 64kg e tenho 1,75m. Não me importo de ganhar a curto prazo. mas vlw pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piwal Postado 1 de junho de 2008 Compartilhar Postado 1 de junho de 2008 Faz um shake no pós: Whey + Dextrose+ 5g (uma colher de chá, akelapekena) de creatina. Qnt a fase de saturação, depende de orgaismo pra organismo. Axo q eh isso Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora