Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] No Xplode + Creatina


Post Destacado

Bom, venho aki relatar minhas experiências com esses dois suplementos: No Xplode da BSN e Creatina da Nutrilab (Marca alemã).

Vou começar com os dois na segunda (amanhã), tomando da seguinte forma: 30 min antes do Treino: 2 scoops de NO Xplode

Pós Treino: Whey+ Dextrose+ 5gr de creatina

Antes de Durmir: 2 colheres de Albumina

O treino, vou começar com um ABCD, dividido da seguinte forma:

A- Peito e Ombro

B- Costas e Abdome

Off

C- Perna

D- Braço

A dieta está boa, levemente hipo, vendo se dessa maneira consigo perder gordura e segurar a massa magra. Sei que muitos vão criticar, mas é uma experiêca que quero fazer.

É isso, pretendo relatar de 2 em 2 dias.

Dados:

Idade- 19 anos

Peso- 81kg

BF- 15-18% aproximadamente

Altura- 1,77

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acabei de chegar da academia, hoje treinei peito e Ombro.

Tomei o NO Xplode 30 min antes do treino, e o gosto dele me fez sentir saudades da Albumina SAltos em água hauehauea, pta bagulho ruim,meu deus.

Nada de diferente no primeiro treino, peito foi normal e ombro rendi um pouco melhor, talvez pelo psicológico, mas nenhum efeito visível (primeiro dia neh)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei costas, foi uma merda totalmeu treino. Minha academia tava sem magnésio, logo, meu terranão rendeu bem, pq minha pegada estorou muito fácil.

De resto, nada de anormal, treino normal.

Por enquanto sem colaterais, apenas um leve acelero, não nos batimentos cardíacos, que se mantém em 80, é algo estranho hahaha.

É isso, abraços.

Opiniões: Tomo a Creatina mesmo nos dias em que não treinar? E o NO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões: Tomo a Creatina mesmo nos dias em que não treinar? E o NO?

O percursor de Oxido Nítrico (produtos a base de Arginina - 3.000mg) deve ser tomado nos dias que não se treina tambem, pela manhã no desejum. Como a creatina, que tambem deve ser tomada em ciclos initerrúptos.

Um abraço e bons treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda ae.

Bom, nem sei se tem alguém acompanhando mais...

Hoje, peito e ombro. Treino de Peito foi normal, não aumentei cargas, e nem senti um pump legal nas veia. Em compensação o de ombro foi muito bom. Aumentei carga em todos os exercícios e ainda não cheguei ao limite, dava pra aumentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda ae.

Bom, nem sei se tem alguém acompanhando mais...

Hoje, peito e ombro. Treino de Peito foi normal, não aumentei cargas, e nem senti um pump legal nas veia. Em compensação o de ombro foi muito bom. Aumentei carga em todos os exercícios e ainda não cheguei ao limite, dava pra aumentar mais.

Continua postando ai...

Piwal, quando der pra aumentar a carga, não dá mole não... Aumenta e sente o pump.

Grande abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi costas. Treino foi mt bom, aumentei algumas cargas e a fadiga diminuiu um pouco.

Tive que treinar perna na quarta, logo minha lombar tava destruída pra fazer o agachamento, logoele não rendeu tanto, mas foi bom o treino, deu um pump legal nas pernas

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...