Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] No Xplode + Creatina


Post Destacado

Meio atrasado, mas beleza. Oúnico pump nas veias por enquanto é nas mãos hahaha.

Treino de sexta foi braço e esse foi o primeiro treino que as veias saltaram mesmo. O problema eh que é só quando estou quente. As cargas foram aumentadas com muito sufoco. Acho que minha alimentação tah meio falha,vou tentar ajustar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Terça: Peito e Ombro.O treino foi igual, não consegui aumentar as cargas e me senti destruídoquando comecei o treino de ombros.

Quarta: Costas. Nesse dia, consegui aumentar o peso do terra pra 60 de cada lado. O resto continuou igual, mas treinei ligado, sem tanta fadiga

Quinta: Perna. Esse sim foi bom. Fexei agachamento com 40 de cada lado (5 a mais do que vinha fazendo), aumentei uns 8 de cada lado no stiff, sokei peso no resto e num me senti morto,apenas enjoado,devido ao treino pesado. Até alombar num prejudicou tanto, visto que eu vinha de um treino de costas.

Sexta: Braço. Esse foi horrível. Encontrei um amigão meu na academia, num via ele faz moh cara. Aí parei o treino pra conversa com ele, aí fudeu o restante. NUNCA FAÇAM ISSO hahahaha.

Estou pensando em aumentar a dosagem para 3 scoops na semana que vem, aí relato se hou ve alguma melhora (isso pq quero acabar esse pote ateh dia 15 de julho,q ue eh qnd vou viajar).

Abraços a quem está acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi Peito e Ombro: Lanchei as 3, tomei 3 scoops as 5 e comecei a treinar as 5:35.

Aumentei opeso no supino reto e diferente das outras vezes a execução foi perfeita. Outros pesos aumentados: Sup. Declinado e Crucifixo

Já no treino de ombros, o peso ficou o mesmo no militar, aumentei no Arnold Press e a elevaçãolateral ficou igual, porém tive força pra segurar bem mais a descida, pra destruir de vez os ombros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas: Ótimo treino. Aumentei o peso no terra e me senti bem no treino. Aparceram veias no ombro. Sumiram quando esfriei

Pernas: Agachamento eu aumentei o peso tbm. Tive pique para treinar com gás o tempo inteiro, aperna ficou bem inchada

Braço: Nada de excepcional

Acho que me resta só uma dose do suplemento e minha opinião final é: Não vale apena pelo custo. Axo que os ganhos que tive (3kg) foram graças a Creatina. Ele da um pouco de força e disposição,mas nada que compense seus custos. Compraria novamente se estivesse com dinheiro sobrando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me resta só uma dose do suplemento e minha opinião final é: Não vale apena pelo custo. Axo que os ganhos que tive (3kg) foram graças a Creatina. Ele da um pouco de força e disposição,mas nada que compense seus custos. Compraria novamente se estivesse com dinheiro sobrando.

Abraços

pretende já partir pra outro NO?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...