Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino da parte interna do peito


naointeressa

Post Destacado

E aí, falei com meu instrutor e ele disse q nao existe um exercicio proprio pra parte interna (medial) do peito... é verdade? meu peitoral tá crescendo mto no lado (perto do braço) e "dentro" nao mto... entederam? qual exercicio posso fazer?

faço supino reto, cross over, supino declinado e crucifixo... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
E aí, falei com meu instrutor e ele disse q nao existe um exercicio proprio pra parte interna (medial) do peito... é verdade? meu peitoral tá crescendo mto no lado (perto do braço) e "dentro" nao mto... entederam? qual exercicio posso fazer?

faço supino reto, cross over, supino declinado e crucifixo... valeu

Fiquei até impressionado com o seu instrutor agora. Ele falou certo sim. Não dá pra estimular a fibra no sentido transversal dela. As fibras do peito são a grosso modo, horizontais. Com isso, vc pode focar mais na parte de baixo, no meio e em cima. Não na lateral e no interior dele.

Com ombro é a mesma coisa. As fibras do ombro estão a grosso modo, na vertical, de cima pra baixo. Tu só trabalha a parte de trás, no meio e na frente. Ninguém faz exercício pra parte de cima e a de baixo do ombro.

Portanto, a explicação para o que tá acontecendo contigo é genética. O formato do seu peito é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ricky!

Foda! Tbm tenho esse mesmo problema =/

Perto do braço é alto, e quando vai chegando no meio do peito ele vai descendo. Parece que tenho o peito pra dentro. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro desse mesmo problema, a parte interna do meu peito é muito menor que as laterais.. como a galera disse, acredito que seja genético mesmo.

Quanto ao crucifixo que o Henrique citou, tenho uma duvida, quando estou descendo os braços, eu devo mantê-los esticados, ou posso dar uma flexionada no cutuvelo? Não sei se ficou bem explicado.. qualquer coisa eu tento explicar melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra...

tente fazer o crucifixo como se fosse um "abraço"

a partir do momento q vc dobra demais o braço, pra levantando fazendo movimentos empurrando pra cima ao invés de feixando os braços, vc vai ta fazendo supino com alteres..

entao mantenha uma leve flexão nos braços e faça esse movimento abraçando e abrindo novamente, n precisa encostar 1 halteres no outro..

assim vc terá os melhores resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

O modo como o Henrique explcou de fazer o crucifixo é legal. Ficou fácil de entender e é realmente uma ótima maneira de se fazer, claro, sempre tentando realizar o movimento na máxima amplitude!

Quanto à parte interna do peitoral.., caracas.. é difícil mesmo de trabalhar a musculatura, e caras grandes, com um peitoral bem trabalhado da maneira como imagino que estas a procura, meu amigo, vai levar muito tempo trabalhando.

Procure fazer um Cross Over beeeeem para baixo na posição final das mãos, ajuda! Mas, acima de tudo, perseverança e paciência.!! Principalmente!

Um dia todos nós chegamos lá... mas.. paciência!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha genetica é meia ruim..

poderia agracecer a deus por n ser pior q isso..

mais sei la, existem tantos com melhores que eu fico soh na minha sem reclamar...

mais parece q ela foi toda pro peito, auhahuhuauha

é o unico lugar que desde meus primeiros meses de academia

cresceu com facilidade e definição, num formato completo, tanto

externo, quanto interno e superior.

bom, acho que vc ja tem as informações que precisa para trabalhar bem o peitoral na parte interna que vc procura, e continue com os supinos.

flvv !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...